12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Péssimo Serviço Horários

Sara Folgado
Sara Folgado apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

A Rodoviária de Lisboa presta um péssimo serviço aos utentes.
Desde atrasos nos autocarros, a suprimirem autocarros, a circularem completamente cheios, à falta de sensibilização e conhecimentos por parte dos motoristas tudo é completamente lamentável e vergonhoso.
Ao Grupo Barraqueiro que está a fazer uma péssima gestão do serviço.
Como utente pago o meu passo, cumpro com todas as minhas obrigações, e o retorno que tenho é atrasos, falta de cumprimento dos horários, má gestão dos transportes e falta de esclarecimento.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
2 de outubro 2017
Exma. Sra. Sara Folgado,

Existindo diversos motivos pelos quais se podem verificar atrasos ou suprimentos de circulações, apenas poderemos informar daquelas circulações que nos identifica na sua exposição.

Os atrasos verificados neste reinicio de período escolar, devem-se sobretudo ao elevado tráfego no concelho de Odivelas que tem impossibilitado o cumprimentos de alguns horários. Apesar de ser uma causa cuja responsabilidade não depende directamente da empresa, lamentamos naturalmente qualquer atraso verificado nos nossos serviços.

A circulação das 19:45 da carreira 225, com partida de Odivelas (metro), no passado dia 27-09-2017 não se realizou devido à falta de motorista, facto pelo qual apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Iremos trabalhar para que que as situações que se têm verificado sejam diminuídas e possamos voltar a normalizar o serviço prestado.