12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Recibo sem nif

Maria da Conceição Garcia A. Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
17 de julho 2019
No dia 16/7/2019 no posto da Rodoviária de Lisboa, SA no posto da Arroja Odivelas como ID do agente 526, solicitei um cartão Lisboa Viva com o carregamento de 40€(quarenta euros) e imediatamente a Sra que estava no balcão emitiu a fatura/recibo sem me dar tempo de informar que eu queria o recibo com o NIF e sem sequer me perguntar antes de imprimir se desejava NIF no recibo ( já não é a primeira vez que acontece), e emitiu o recibo como consumidor final ( ID do recibo: 32852119003754) pedi imediatamente á sra que queria o recibo com o nif ao que me respondeu que não podia voltar atrás nem fazer anulação. Naquele momento não atendeu mais nenhum cliente, simplesmente a Sra têm um bebe quase sempre na loja, prestando mais atenção á criança que está no seu carrinho, do que propriamente ter atenção aos clientes, mostrando falta de profissionalismo, incompetência e incumprimento. Não apresentei queixa no momento, porque estava com pressa, dado que estava na hora de apanhar a camioneta. Precisava muito do recibo com o nif porque sem o nif já não me é reembolsado o valor pago e que me faz imenso transtorno.
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
25 de julho 2019

Rececionamos a sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente á mesma, cumpre-nos informar que deverá diriguir-se à nossa loja de Caneças de 2ª a 6ª feira, das 09h00m às 12h00m e das 14h00m ás 17h45m para lhe podermos resolver a situação. Deverá trazer o seu cartão Lisboa Viva e o talão de carregamento. Esta situação será excecional uma vez que a fatura deverá ser emitida no ato da venda com contribuinte.

A agente já foi informada do sucedido e relembrada dos passos a dar.

Maria Dias
25 de julho 2019
Boa Tarde!
Agradeço à Rodoviária de Lisboa por ter resolvido o assunto exposto na minha reclamação nº, 30045119 de 16/7. Agradeço também aos colaboradores do posto de Caneças pela simpatia no atendimento.
Grata a todos pela atenção.
Maria Dias
Maria da Conceição Garcia A. Dias