12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Reclamação motorista

Telma Matos apresentou a reclamação
27 de março 2019

No dia 27/03/2019 as 16:30 encontrava me no banco de rua, junto à paragem (Rua da Républica 125 (Quiosque)) em Caneças, a menos de 1 metro da paragem. O banco da paragem estava preenchido, e eu, uma vez bastante carregada, fiquei de pé e coloquei as coisas no outro banco,onde fiquei. Vejo a carreira 215 aproximar-se, coloco o braço no e ar peço para parar. Estranhei o facto de não colocar o pisca, persisti com o braço no ar. O autocarro não parou.

O autocarro parou um pouco mais a frente devido a algum transito que existia, e continuou sem abrir a porta. Dirijo me ao autocarro gesticulando grande insatisfação, mencionando " então??!" o mesmo responde-me gesticulando que eu deveria ter estado na pagarem.

E com isto tudo tive que aguardar mais 30 minutos ate que o próximo autocarro da mesma carreira chegasse.

A minha reclamação não é totalmente direcionada à Rodoviaria de Lisboa em si, mas sim a este condutor que faz parte da empresa... e se calhar entre outros profissionais como este que nem sei. Sempre usei a Rodoviaria de Lisboa e nunca tive nada apontar, falo pelo o menos em relação a mim.

Uma coisa é errar e é humano, aceito isso perfeitamente. Agora, fazer de mim parva e ainda é orgulhoso, não!...

Tenham lá mais atenção ao tipo de "profissionais" que metem...

Aguardo uma resolução relativamente ao assunto.

Obrigada pela atenção,
Data de ocorrência: 27 de março 2019
3 de abril 2019
Exma. Sra. Telma Matos,

Se é verdade que os Clientes têm que estar na paragem para poderem usufruir dos nossos serviços, também não é menos verdade que a qualidade do nosso serviço dependerá sempre da capacidade dos nossos Motoristas de serem profissionais de referência.

No caso presente, o nosso Motorista devia ter-se limitado a parar na paragem e esperar a sua entrada.

Iremos falar com o mesmo para que este incorpore melhor os valores da empresa.

Sem mais de momento, lamentamos os incómodos causados e apresentamos os melhores cumprimentos,
Telma Matos avaliou a marca
6 de julho 2022

Poderiam apenas ser mais rapidos na resposta, mas esta ok