12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.4
2 CARRIS 75.4
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Supressões

IFSL apresentou a reclamação
15 de março 2019

Não é a primeira nem a segunda vez que a camioneta 309 com saída às 18.15 da gare do oriente não passa. Sendo que é a única camioneta que passa para a minha residência e tendo em consideração o calor dos passes está na hora de reporem os horários
Data de ocorrência: 15 de março 2019
20 de março 2019
Exma. Senhora Inês Louro,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao exposto, informamos que, e após análise dos nossos registos no dia 15/03/2019, no horário com início previsto na Estação do Oriente às 18h15, da carreira 309, foi registado um atraso de cerca de 16 minutos no seu início, devido a atraso acumulado de circulações anteriores.

Como certamente saberá, o trajeto que a referida carreira efetua, passa em vários locais onde os transportes públicos infelizmente não têm uma via própria para circular, o que condiciona bastante a nossa operação.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas e asseguramos que tudo continuaremos a fazer para que o tipo de situação que teve a amabilidade de relatar, não volte a acontecer.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos
13 de abril 2019
Então como é que explicaam que camionetas como a 301 saiam sempre a horas?
16 de abril 2019
Exma. Senhora Inês Louro,
Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.
Relativamente ao exposto, lamentamos mas não entendemos o teor da sua exposição, pelo que solicitamos que por favor especifique para a podermos esclarecer convenientemente.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
17 de abril 2019
Relativamente a reclamação inicial respondem-me que o atraso se deve a eventual transito no percurso, que calculo que seja em sacavem. No entanto existem carreiras como a 301/318/317 que também passam na mesma zona e não atrasam. O que é que não entende?