Rodoviária de Lisboa
Rodoviária de Lisboa
Performance da Marca
14.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,7%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
...
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Transportes - relação de comunicação com motorista

Sem resolução
Pedro Baltazar
Pedro Baltazar apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Às 18:55, o autocarro nº38, carreira 316, sentido Gare do Oriente - Santa Iria da Azóia, encontrava-se parado numa fila de trânsito, no trajeto Moscavide - Sacavém, precisamente um pouco antes do Quartel dos Bombeiros de Sacavém. Por essa razão, dirigi-me ao motorista e solicitei educadamente a abertura da porta para que pudesse sair.
Perante tal pedido, o motorista reagiu de forma incorreta e bruta dizendo que só iria abrir a porta quando o autocarro chegasse à paragem.
Frise-se que não questiono essa regra. O que me levou a fazer a presente reclamação prende-se com o modo como o motorista respondeu. No entanto, também considero importante referir que, para além disso, tenho conhecimento que os motoristas podem, de forma pontual e em condições de segurança, abrir as portas antes da paragem, até porque já me aconteceu por diversas vezes. Efetivamente, o autocarro onde viajava encontrava-se completamente parado encostado ao passeio não pondo, por conseguinte, em risco nem a minha segurança enquanto passageiro, nem os restantes passageiros, nem o veículo em si.
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Rodoviária de Lisboa
31 de maio 2019
Bom dia Sr. Pedro,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao teor da mesma cumpre-nos antes de mais lamentar a situação ocorrida, apresentar as nossas desculpas pelo procedimento menos correto do nosso colaborador e, informar que já tomámos a medidas julgadas necessárias afim de evitar que este tipo de situação se repita no futuro.

Com os melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.