Transporte Rodoviário de Passageiros

Rodoviária do Oeste - Horários

Vanessa Silva
Vanessa Silva apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar como utilizadora diária da rápida verde, serviço prestado pela Rodoviária do Oeste, que no dia de hoje, 27/12/2019, me desloquei para a paragens no campo grande para regressar a Caldas da Rainha no autocarro das 20:30, e qual não é o meu espanto quando verifico que esse horário já não se encontrava nem sequer se fazia avistar às 20:30, em ponto!
Tal reclamação não surgiria se o autocarro seguinte não tivesse lugar ao 1 hora depois. Não estou a falar de 1 ou 2 minutos de atraso estou a falar de exatamente 20:30, quando saí da porta do terminal do metro virada para a paragem e já nem a arrancar o veículo estava.
Se fosse em outra altura do ano diria que estava cheio e arrancou por esse motivo, mas lamento, esta semana os autocarros têm andado muito vazios, para acrescentar estamos em período de férias escolares, logo o tráfego às 6as também é reduzido.
Se o motorista quer chegar mais cedo a casa, os utentes também querem.
Gostaria que fossem chamados à atenção para estas situações, com isto não quero que não cumpram os horários, quero sim que nestes últimos horários tenham alguma consideração pelos utentes!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Ver perfil de
28 de dezembro 2019

Se saiu da porta do metro às 20:30 reclama do quê, já que ia perder o autocarro à mesma? E se as suas 20:30 são 20:31 no autocarro??