Transporte Rodoviário de Passageiros

Rodoviária do Oeste - Horários e estado dos autocarros

Paulo Manuel Gardete Leitão
Paulo Leitão apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Bom dia como utilizador da rápida verde Nazaré Lisboa, e desde a alteração de horários a contar de dia 02 de Maio 2017, e só existindo o horário das 06.25 da manhã que antigamente era ás 6.30 e que era directa chegava ás 8.25, hoje saio mais cedo e chego mais tarde ás 08.45, 20 minutos mais tarde chegando ao meu local de trabalho depois das 09.00 , eu e mais alguns passageiros, não existe respeito por quem mora longe penso que começa a existir uma ditadura na RO nas Caldas da Rainha, ontem ficamos na A8, devido ao rebentamento de um tubo, de uma viatura Volvo da antiga RoCaldas que não tem condições para fazer 120Kms nem as subidas da A8 consegue subir fazendo com que chegue mais tarde a Lisboa, qual não é o meu espanto que hoje de manhã na Nazaré apresentam o mesmo autocarro, penso que já se está a tornar Gozo e uma Ditadura do Quero Mando e Posso, cuidado muito cuidado com aquilo que andam a fazer, não gozem com as pessoas, vocês têm de respeitar quem vos paga o vosso vencimento. Gostava de saber a que horas a Rápida da Nazaré sai do Terminal se ás 6.25 se 26,27,28,29,30 ainda não percebi, e a que horas os passageiros podem entrar na mesma, continuo a não perceber os horários, Rápida Rosa Caldas - Nazaré, nunca consegue chegar a horas á Nazaré é impressionante a falta de profissionalismo, já marquei uma reunião com o Srº Presidente da Camara da Nazaré para lhe fazer ver e com base em dados e factos concretos o que a Ditadura da RO está a fazer aos seus Municipes, juntando a petição á AMT e dados da reunião com o Presidente das Caldas da Rainha. Está na hora de começarem a refletir não vale tudo para prejudicar os vossos passageiros. Saiam da Toca e mostrem a vossa cara por acaso não Existe um Relações Publicas nessa empressa. De manhã na Nazaré todas os dias pareçe uma estação de serviço é ver o condutor a colocar água e oleo no autocarro, isto quer dizer alguma coisa. Voçês são uma vergonha como empresa os autocarros estão completamente rebentados, isto até acontecer uma desgraça.

Com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017
Paulo Manuel Gardete Leitão
Paulo Leitão avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Arrogantes e prepotentes fazem o que querem, incompetentes.