Transporte Rodoviário de Passageiros
    2500-226 Caldas da Rainha
  • rdo@rodoviariadooeste.pt

Rodoviária do Oeste - Mau serviço, maus horários

josé ribeiro
josé ribeiro apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

A rodoviária do oeste serve diariamente centenas de utentes que fazem a viagem caldas-lisboa e lisboa-caldas. O serviço tem-se degradado de dia para dia, as reclamações no livro amarelo são inúmeras, assim como artigos nos jornais regionais e queixas que passageiros vão verbalizando diariamente, mas a empresa mantém-se indiferente e até arrogante em relação às justas reivindicações dos passageiros. Em maio de 2017 terminou com a unica carreira direta que fazia caldas-lisboa, para surpresa e consternação de todos, a qualidade dos autocarros é deplorável, o tempo anunciado de duração das viagens, nas centenas que já fiz, nunca foi cumprido, o wi-fi raramente funciona, frequentemente passageiros do bombarral não têm lugar nos autocarros em horários mais concorridos.
Até hoje a empresa só tem piorado os serviços, os utentes exigem a reposição de uma carreira direta, aliás impunha-se a existência de pelo menos duas e a renovação das viaturas.
Tendo a empresa o monopólio do serviço não se crê que algo vá melhorar, pelo contrário: a administração tem-se comportado com total indiferença e mesmo prepotência em relação às queixas dos utentes.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018