Transporte Rodoviário de Passageiros

Rodoviária do Oeste - Wc de autocarro que só lá está para vista

Antonio Manuel Santos Aleixo
Antonio Aleixo apresentou a reclamação
10 de junho 2019

Boa tarde venho aqui expressar a minha grande insatisfação relativa a viagem que fiz no dia 10-6-2019 entre a Nazaré e Lisboa Sete Rios num autocarro da Rodoviária do Oeste com a matricula da viatura (76.SI.72.) no horário saída da Nazaré as 12.20 e chegada a Lisboa Sete Rios por volta das 14.30. Estes senhores devem andar a brincar com a saúde das pessoas pois na saída das Caldas da Rainha e a caminho de Lisboa tive necessidade de ir ao WC da viatura pois encontrou-me com uma infecção urinaria e necessito de ir urinar varias vezes devido ao medicamento que estou a tomar dirigi-me ao senhor motorista que no meu entender não tem culpa absolutamente nenhuma do caso e perguntei-lhe se podia ir ao respectivo WC qual o meu espanto o senhor diz-me que se encontrava avariada. Ora a 40 Quilômetros de Lisboa com uma infecção urinaria e a necessitar de verter aguas e complicado e doloroso pois se já tinha dores com esta situação ainda fiquei pior sendo assim tive dolorosamente que aguentar não sei como ate Lisboa para conseguir verter aguas. Senhores responsáveis por estas empresas tenham mais respeito por quem paga o seu bilhete de transporte pois eles não sao tao baratos como isso e o serviço prestado aos passageiros fica muito a desejar.

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
Antonio Manuel Santos Aleixo