Rodriguess Backstage

Rodriguess Backstage - Compra que nunca chegou nem reembolso de dinheiro

Vanessa Jesus Ferreira
Vanessa Ferreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Fiz uma encomenda em Abril deste ano de um vestido na página online da Fanny ao qual que me foi enviado a entidade e referência para efetuar o pagemento e assim o fiz, paguei a encomenda no dia a seguir, passado uns dias recebo uma mensagem no whatsap que me dizia que tinha ocorrido um erro de stock e que o vestido já não se encontrava disponível, pois muito bem como erros acontecem e ninguém está livre disso, aceitei o pedido de desculpa e procurei outro artigo para poder fazer a troca e acabei por trocar o vestido por umas calças que me foi dito que estava disponível e que iriam proceder ao envio das mesma.
Passado cerca de 2/3 semanas recebo uma nova mensagem a perguntar se já tinha recebido o artigo ao qual que respondi que ainda não me tinha chegado nada a casa e não obtive resposta por parte dessa senhora!
Cerca de um mês depois recebo uma mensagem a dizer me que o tal vestido do início da encomenda estaria esgotado, ou seja, aquele que eu troquei por umas calças que ninguém se designou a fazer a troca por as calças que eu já tinha falado, e que mesmo essas calças estariam esgotadas mesmo assim educadamente perguntei se não daria para me fazerem o reembolso do dinheiro, tive que ir mandar duas mensagens para que me respondessem a essa pergunta e depois la disseram que sim e pediram me o NIB, enviem o meu NIB a pensar que iriam ser profissionais e reembolsar aquilo que por direito e meu sendo que não recebi nenhum artigo em casa, no dia 28/7 recebi uma mensagem depois de ter enviado 2 mensagens a perguntar se realmente faziam a devolução a dizer me que lamentavam toda a situação e que iriam resolver o mais rápido possível.
No dia 4/8 recebi outra a perguntar-me se a situação já tinha sido resolvida ao qual eu respondi que não porque não me foi feita a devolução do dinheiro, pois bem no dia 26/8 mandei a última mensagem para essa senhora a dizer que ainda estava a espera da resolução da situação ao qual até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta da parte dela! Lamento que uma pessoa sem responsabilidade tenha tido uma loja aberta e tenha uma loja online onde não tem capacidade de a gerir, não sou a única nem serei a última a ser prejudicada por essa senhora!
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020

Não encomendem na loja,ou enquanto ninguém tiver coragem de denunciar as autoridades competentes,nunca se vai resolver,denunciem a PSP,a Deco,ou até a TVI,e a Cristina Ferreira,Não deixem passar, dinheiro é sempre dinheiro,e a Fanny tem de aprender,e tem de aprender que não goza com as pessoas, denunciem junto das autoridades competentes.se não ela continua a "rir.se". Não tenham receio de denunciar..