Rodriguess Backstage

Rodriguess Backstage - Encomenda

Sílvia Silva
Sílvia Silva apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu maior desagrado tanto com esta loja como com a proprietária.
Dia 17 do mês em curso eu fiz uma encomenda de 2 pares de sapatilhas, até aqui a proprietária foi bastante acessível e rápida a responder-me. Neste mesmo dia eu faço a transferência do valor respetivo (ao que pela conversa eu presumi ser o valor de ambos os pares).
Sexta feira, dia 21, eu vou aos correios e, quando chego a casa deparo-me com um par de sapatilhas (tendo eu encomendado dois) e esse mesmo par é completamente diferente do que eu encomendei.
Mal reparei nisto enviei msg para a página no Instagram (onde fiz a encomenda), fui bastante acessível/compreensiva/simpática ao dizer que se enganaram, para me mandarem os dados pra eu devolver aquele par pois eu não o encomendei. Não obtive qualquer resposta (e colocavam a por histórias no Instagram de forma a mostrarem que estavam on-line). Após inúmeras tentativas de contacto, domingo eles la decidiram responder. Fui atendida de forma rude, agressiva e com uma indiferença tamanha que eu nunca vi!
Após eu demonstrar o meu desagrado e de ter perguntado como é que a sra. iria resolver o sucedido, a mesma (até hoje) ignorou-me e ainda não me disse nada!
Caso continue assim irei tomar as devidas medidas.
Eu pensei, seriamente, que isto seria uma loja fidedigna e séria mas não.
A conclusão a que chego é que provavelmente ficar sem o dinheiro e sem as sapatilhas que encomendei.
Encomendei uma vez nesta loja e já chegou!
Nunca mais!
Aconselho que não encomendem nesta loja.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020
28 de setembro 2020

Aconteceu o mesmo comigo! Enganaram se ok. Errar é humano, mas fica bem ser humilde. Que é coisa que lhes falta. A mim também abriram a primeira mensagem mas nunca me responderan