Rodriguess Backstage
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Rodriguess Backstage26.5

Rodriguess Backstage - Encomenda nº 3655 - não fazem reembolso do valor nem respondem

Renata
Renata apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
No dia 10 de outubro fiz um encomenda na Rodrigues Backstage no valor de 31.70€ no dia 25 de outubro recebi a encomenda mas não na cor que tinha feito o pedido. No mesmo dia enviei mensagem e recebi mensagem que iriam verificar a situação no dia 29 de outubro, no dia 31 de outubro responderam-me a pedir desculpas e a pedir para enviar novamente perguntei se ainda teria o artigo da cor que pretendia e disse que sim, enviei novamente a encomenda para trás dia 4 de novembro. Passado dias sem me responderem mandei inúmeras mensagens para o Insta, WhatsApp, Email, tentei contactar para o numero que sempre deu desligado e nada só no dia 26 novembro que me responderam a dizer que ja não tinham o vestido e que iam me reembolsar até hoje 17 de Dezembro ninguém me responde de forma a resolver a situação já enviei inúmeras mensagens tanto para o perfil pessoal da Fanny como do seu marido o marido respondeu-me mas não tratou de nada e ja n me responde a Fanny no sábado enviou-me uma mensagem a perguntar o que se tinha passado e se a minha devolução não teria sido feita respondi que não recebi nenhum valor de reembolso e pedi para verificarem a situação e me enviarem algum comprovativo mas deixou de responder.
Acho desnecessário esta situação isto ja se trata de descaso com a situação que eles mesmo provocaram e descaso com o cliente, estou profundamente chateada.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Renata
Renata avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Sinceramente gosto muito dos artigos que vendem mas com esta ma experiência irei pensar duas vezes antes de comprar. Achei muita falta de consideração por parte deles