Rodriguess Backstage
Rodriguess Backstage
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
32,3%
Tempo Médio de Resposta
14,2%
Taxa de Solução
32,3%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
7,1%
Ranking na categoria
Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
...
Rodriguess Backstage26.5
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Rodriguess Backstage - Encomenda nº 3655 - não fazem reembolso do valor nem respondem

Resolvida
7/10
Renata
Renata apresentou a reclamação
17 de dezembro 2019
No dia 10 de outubro fiz um encomenda na Rodrigues Backstage no valor de 31.70€ no dia 25 de outubro recebi a encomenda mas não na cor que tinha feito o pedido. No mesmo dia enviei mensagem e recebi mensagem que iriam verificar a situação no dia 29 de outubro, no dia 31 de outubro responderam-me a pedir desculpas e a pedir para enviar novamente perguntei se ainda teria o artigo da cor que pretendia e disse que sim, enviei novamente a encomenda para trás dia 4 de novembro. Passado dias sem me responderem mandei inúmeras mensagens para o Insta, WhatsApp, Email, tentei contactar para o numero que sempre deu desligado e nada só no dia 26 novembro que me responderam a dizer que ja não tinham o vestido e que iam me reembolsar até hoje 17 de Dezembro ninguém me responde de forma a resolver a situação já enviei inúmeras mensagens tanto para o perfil pessoal da Fanny como do seu marido o marido respondeu-me mas não tratou de nada e ja n me responde a Fanny no sábado enviou-me uma mensagem a perguntar o que se tinha passado e se a minha devolução não teria sido feita respondi que não recebi nenhum valor de reembolso e pedi para verificarem a situação e me enviarem algum comprovativo mas deixou de responder.
Acho desnecessário esta situação isto ja se trata de descaso com a situação que eles mesmo provocaram e descaso com o cliente, estou profundamente chateada.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2019
Renata
Renata avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Sinceramente gosto muito dos artigos que vendem mas com esta ma experiência irei pensar duas vezes antes de comprar. Achei muita falta de consideração por parte deles

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.