Rodriguess Backstage

Rodriguess Backstage - Peça suja

Rute Batista
Rute Batista apresentou a reclamação
29 de agosto 2020
No passado dia 18-08 através do Instagram fiz a encomenda de dois conjuntos e uns tênis.
Quando enviei mensagem a pedir os dados do pagamento a resposta foi quase imediata.
Fiz o pagamento e fiquei a espera de receber a minha encomenda.
Recebi 4 dias de depois , até aqui tudo bem , quando abri a embalagem pareceu-me tudo bem, mas quando experimentei as calças de um dos conjuntos vinha com uma mancha castanha , parecia café ou algo do gênero . De imediato enviei mensagem a reportar a situação (dia 25 foi quando enviei a mensagem, hoje é 29).
Obviamente que gostava de ver esta situação resolvida e seria de muito bom tom fazer um pedido de desculpas, este tipo de coisas pode acontecer ou até mesmo já vir com defeito de fornecedor.

Só por esta atitude de não querem atender a minha reclamação , nem sequer ter a humildade de pedir desculpa , nunca mais voltou a comprar a Sra Fanny , que por ser "figura pública" pensamos ser mais confiável e na verdade não é!
Também não recomendo a ninguém pois para receberem pagamentos a resposta é rápida, para resolver reclamações nem abrem as mensagens.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2020
Rute Batista
17 de dezembro 2020
Incrível como uma figura pública nem um simples pedido de desculpa é capaz de fazer ...