Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Roku Casino - Encerramento de conta

David Cordeiro
David Cordeiro apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Inscrevi-me nesta casa de apostas e fiz alguns depósitos, sensivelmente 2500 euros em depósito, conseguindo chegar a um valor de cerca de 8200 euros, verifico a conta e tento fazer levantamento.
Qual o meu espanto que minha conta fica bloqueada e dizem que vão encerrar por duplicação de conta.
O que é de todo impossível, pois apenas uso no computador de minha casa, nunca abri outra conta anteriormente e nem tenho amigos apostadores que frequentem a minha casa.

Apenas me dizem que tenho conta duplicada e não me explicam o porque de alegar essa situação, pois é de todo impossível.

Assim que ganhei algum valor relevante e tentei retirar, encerram a minha conta, isto sim é burla.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Roku Casino
28 de junho 2023
Como indicado via email, informamos que a sua conta "davidov****19@gmail.com" foi encerrada por duplicação com várias outras contas, algo que infringe gravemente nos Termos e Condições da nossa plataforma.

Lembramos os nossos termos:
3. CONTAS DUPLICADAS
3.1. Apenas poderá registar e utilizar uma Conta no Website.

3.2. Apenas é permitida uma Conta por cada utilizador, agregado familiar, endereço de IP, computador ou outro dispositivo. Se dois ou mais utilizadores partilharem o mesmo agregado familiar, endereço de IP, computador e/ou dispositivo, deverão informar o Website das respetivas contas previamente.

3.3. A utilização de Contas Duplicadas é estritamente proibida. Perante uma suspeita de registo de contas duplicadas ou tentativa de registo de mais de uma Conta, por qualquer motivo, poderemos bloquear ou encerrar todas ou quaisquer Contas à nossa inteira discrição. Poderemos ainda cancelar todas as apostas colocadas em quaisquer das Contas, bloquear/terminar/alterar bónus e/ou ofertas e anular pedidos de levantamentos. Ainda, quaisquer devoluções, ganhos ou bónus obtidos ou acumulados no decorrer da utilização de quaisquer das Contas ser-lhe-ão confiscados.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email support@rokubet.com.