Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Roku Casino - Não pagam

Luís Nunes
Luís Nunes apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Fiz o primeiro deposito joguei e depois de ganhar algum dinheiro fiz um levantamento sem qualquer problem depois de enviar os documentos solicitados.

Fiz o segundo deposito ganhei dinheiro novamente de desde o dia 28-11-2022 que estou a aguardar receber o valor, já enviei a documentação necessária e recebi o email abaixo, no entanto ainda não recebi o valor e com isto já vão quase duas semanas.

"Estimado Luís,
Obrigada pela preferência Rokubet

Após efetuado o pedido de levantamento, será processado até um prazo de 72h.

Após ser processado, poderá demorar de 3 a 5 dias úteis para receber o levantamento na sua conta bancária.

Caso tenha alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Para um melhor atendimento, envie sempre o seu nome de utilizador e/ou o número de conta.

A Equipa Rokubet "

Já contactei por várias vezes o supporte mas nunca respondem seja em portugues ou ingles, quando se fala com alguem no chat basicamente dizem não poder fazer nada e que devemos aguardar.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Luís Nunes
12 de dezembro 2022
Update - Dia 12-12-2022 10:56 ain da não recebi o valor que estou a aguardar desde dia 28-11-2022 segue uma cópia do email de confirmação de conta.
Roku Casino
30 de junho 2023
Pelo que verificámos, o assunto foi ultrapassado de forma positiva, pelo que, iremos dar este caso como encerrado.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email para support@rokubet.com.

Já recebeu o dinheiro?

Já recebeu o dinheiro?