Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

Roku Casino - Pior apoio ao cliente de sempre | levantamento não processado

Liliya
Liliya apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Falta de profissionalismo e zero vontade por parte do apoio ao cliente em tentar resolver qualquer problema (mesmo este ser da parte deles), já para não falar na arrogância.

Já há mais de duas semanas que aguardo que seja processado um levantamento da minha parte. O mesmo é constantemente recusado, e de cada vez são me requisitadas novas provas de identificação, foto com cartão, extratos bancários, chamada de identificação, etc. Tenho fornecido toda a informação da minha parte, no entanto não me conseguem responder a nenhuma questão, nem explicar todas as etapas do processo nem o que me vão requisitar mais.

Relativamente à chamada de identificação, nunca vi tamanha arrogância e ar de gozo durante a mesma, e ao mesmo tempo a pessoa parecia não fazer a mínima do que estava a fazer.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
Roku Casino
30 de junho 2023
Pelo que verificámos, o seu levantamento foi processado e por si recebido sem qualquer inconveniente.

Mais informamos que em caso de dúvida poderá contactar sempre o Suporte via chat ou email para support@rokubet.com.
Liliya
Liliya avaliou a marca
14 de julho 2023

A situação ficou resolvida.