Malas de Viagem e Bagagem
Modarte, Lda.

Rolling Luggage - Garantia de mala

Ana Monteiro apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Na aquisição de uma mala da marca Roberto Cavali na loja Rolling luggage foi me referenciado que a mala teria garantia de 2 anos e que deveria guardar o talão, foi comprada em Novembro de 2018 pela altura do black friday, menos de 1 ano depois em Setembro de 2019 desloco me a loja pois a alça da mala estava a partir. Foi recepcionada a mala com informação que no prazo de 1mes teria a mala em condições. Até hoje nunca obtive um contacto e fui sempre eu que me desloquei a loja para saber o que se passava. Já escrevi duas vezes no livro de reclamações pois se a marca informa, como me falaram, que a mala não tinha concerto, devem por isso tomar providências junto do cliente e devolver o valor dispendido não esquecendo que têm em sua posse um bem que foi pago por mim e depois de 3 meses continuo sem solução é sem uma única resposta!
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
8 de janeiro 2020
Cara Ana, bom dia,

Agradecemos o seu contacto e a preferência pela Rolling Luggage.

Informamos que a sua mala foi enviada para a loja acompanhada da carta da marca Roberto Cavalli a justificar a não existência de defeito de fabrico.

Desde já as nossas desculpas pelo incómodo causado.

Atentamente,
9 de janeiro 2020
Boa tarde.
Se na Rolling luggage agradecessem verdadeiramente o contacto do cliente teriam respondido ao e-mail que enviei e as minhas reclamações em loja, sem eu ter que explanar toda esta questão no portal da queixa.
A Rolling luggage informou que a mala está em loja, a carta que referem não é da marca Roberto Cavali mas sim de uma empresa Ideiatex a informar que o “fornecedor não se responsabiliza...que a mala se encontra claramente danificada devido ao uso natural da peça...” ora, um uso de 8 meses de uma mala Roberto Cavali a alça fica neste estado? Eu nunca me queixei de defeito de fabrico, apenas reclamei junto de vós uma mala que apresentava danos anómalos para este tipo de mala com este tempo de utilização, pois segundo o que me venderam “a mala tem garantia de 2 anos e se algo acontecer pode trazer a mala para reclamação”, quem me vendeu a mala foram vocês! quem tem que assumir com o cliente são vocês, o consumidor (eu) nada tem a ver com a maneira como assumem internamente com o fabricante. Pedi comprovativos em como a mala foi enviada para a marca e não os obtive! Continuo a solicitar a mesma solução! A Rolling Luggage não pode vender um produto e não cumprir com o que vende ao cliente! Referindo ainda que contactei a Rolling Luggage por telefone 253606070 fui atendida por uma senhora que me diasse “ minha senhora a conversa vai ficar por aqui, para a semana terá o seu assunto resolvido e a mala na loja” e desliga literalmente o telefone comigo ainda em linha! Um absurdo! A mala está efetivamente na loja o assunto é que ainda não está resolvido! Uma empresa que trata assim os clientes é um despautério!
Ana Monteiro avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Uma autentica vergonha, não mais farei compra nenhuma nesta loja, e a quem conheço também digo para não fazerem, tudo é bonito quando corre tudo bem, mas quando há um problema com uma mala de 500€ em 8 meses, a loja diz que não tem nada a ver com o assunto.