Rolloncell - Soluções Sistemas de Telecomunicações, Lda

Rolloncell - Faturação

Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves apresentou a reclamação
15 de novembro 2018

Em maio de 2018, recebi um vendedor / comercial da empresa Rolloncell, a informar que estava mos a pagar muito pelas facturas da VODAFONE e que poderíamos fazer um ajuste nas mesmas, as insistências foram bastantes, ate que um dia marquei uma reunião e o Sr Paulo Ferreira veio de Lisboa a Condeixa, apresentar a sua melhor proposta.
Desde logo fiquei surpreendido porque esta empresa teve acesso as nossas facturas e ou valores das mesmas.
Mas na minha boa fé la fui apresentar as minhas necessidades e recebi uma propostas passado uns dias da empresa.
Foi analisada e de facto baixava as facturas, mantendo o mesmo serviço que tinha.

O problema é que logo nas primeiras facturas o valor acordado nunca bateu certo, ate aos dias de hoje, e tendo que estar constantemente a reclamar e ate fiquei sem comunicações, porque iriam ver , não paguem estávamos a ver mas depois tínhamos de pagar e algumas vezes já com penalizações de um valor contratado de cerca de 368 euros e as facturas eram quase sempre de 550 euros.

Foi solicitado várias reuniões com a mesma empresa, onde o comercial chegou a marcar por duas vezes mas nunca apareceu.

Ora perante isto tudo, se não fosse enganado nesta altura estava livre para poder escolher qualquer operador para apresentar um novo orçamento.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
Rolloncell
23 de novembro 2018
Exmo. Sr. Fernando Gonçalves,

Valorizamos as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar, sempre na tentativa de um serviço de excelência.

A sua reclamação já está a ser tratada internamente e nos próximos dias, receberá no seu e-mail, uma resposta aos pontos que coloca.

Obrigado