Rolloncell - Soluções Sistemas de Telecomunicações, Lda

Rolloncell - Mau atendimento cria problema grave

Jose Eduardo Fonseca
Jose Fonseca apresentou a reclamação
9 de maio 2019

Solicitando uma vez mais a rápida resolução do assunto em causa
volto a expor a situação:

Em maio de 2018 mandamos instalar um pacote vodafone pela empresa rolloncell
Em novembro fomos avisados pelo dono do espaço que teriamos de sair do espaço ate ao final de dezembro.
Encerrando a loja em questão. (comprovativo em anexo)
Em novembro pelo telefone e a 3 de dezembro por email informamos a rolloncell na pessoa do sr (*)
por a loja ser encerrada o contrato seria cancelado, de modo a agilizar a situação proposemos a migração para outra loja nossa cujo contrato com outra operadora acabaria em janeiro.
Após diversas tentativas infurtiferas de contacto para a migração da solução não obtivemos qualquer resposta.
Em Dezembro a loja foi encerrada as faturas pagas e os equipamentos entregues.

Para minha surpresa recebo uma mensagem da intrum justiça a falar de uma divida a vodafone que desde então nos tem abordado de uma forma totalmente inaceitável, não aceitando qualquer explicação.

A situação já foi exposta à Vodafone que nos remeteu mais uma vez para a Rolloncell

Solicito assim o cancelamento da mesma divida o esclarecimento total da situação

Data de ocorrência: 9 de maio 2019
13 de maio 2019
Exmo. Sr. José Fonseca, a sua reclamação foi analisada e mereceu toda a nossa atenção.

Lamentamos informar que não foi concedida o cancelamento do contrato do serviço de telecomunicações que detinha, sem a respetiva compensação para o efeito ou que seja assumido por um outro produto Vodafone (móvel ou fixo).

Mais informamos que todas estas regras contratuais e orientações são da responsabilidade do operador que representamos, Vodafone Portugal.

Estamos disponíveis, para encontrar uma solução alternativa, tendo por base as orientações descritas, através dos nossos contactos habituais.

15 de maio 2019
Boa Tarde

Pelos vistos o portal de reclamação funciona mais rápido que a respostas aos meus e-mails, que até hoje não tiveram qualquer resposta da vossa parte.

A situação não teria chegado a este ponto se tivessem na devida altura agido em conformidade.
Só a vossa negligência relativa à situação fez com que a evolução da situação chegasse a esse ponto.

Devo voltar a realçar que inclusive proposemos a migração em tempo útil da solução.

Face à vossa negligência e falta de atenção ao assunto a janela de oportunidade (3 meses) perdeu-se.

Continuo à espera da vossa solução.
23 de maio 2019
Exmo Sr. José Fonseca,

Tendo em conta que informa que aguarda resposta a emails, peço que os reenvie para geral@rolloncell.com, ao qual a gerência terá acesso ao conteúdo dos mesmos.

Voltamos a reiterar que é nosso apanágio a resolução de todos os temas com os nossos clientes.

Iremos entrar em contacto consigo no decorrer do dia de amanhã.

24 de maio 2019

Cc: info@anacom.pt, info@vodafone.pt
Subject: Reclamação

atentamente
Exmo. Sr. José Eduardo Fonseca,

Situação resolvida e encaminhada para o seu email.

Estaremos ao dispor pelos contactos habituais.

5 de junho 2019
Agradeço a rápida solução.
Jose Eduardo Fonseca
Jose Fonseca avaliou a marca
5 de junho 2019

A marca procura evoluir no contacto com o cliente mas está sempre dependente e limitada pelas decisões da marca Vodafone