1.5

Ronsegur - Funcionário sem qualificação

Isabel Sousa
Isabel Sousa apresentou a reclamação
6 de junho 2022
com a minha mãe e disse lhe que ele estava ali para ser modesto, sensível e educado com qualquer paciente quyentra naquele ou noutro sítio qualquer.
Onde discutimos os dois, e ele foi agressivo comigo, virou me as costas e disse que não tinha que me dar satisfações.
Que me fosse queixar para outro sítio.
Pedi o livro de reclamações ao Sr. ( Fonseca) e ele recusou. Voltou a virar as costas e deixou me a falar sozinha, onde eu fui atrás dele e ele empurrou-me fisicamente por 2 vezes.
Fiz uma reclamação no livro de reclamações do centro de saúde.

Não é a primeira nem a milésima vez que este senhor destrata os pacientes que ali entram e falam com ele.
Esse senhor não tem perfil, nem educação,nem respeito por ninguém.
É arrogante e sem qualquer nível de educação e respeito pelo próximo.

Fiz queixa na empresa Ronsegur, garantiram que o Sr. em questão seria retirado de lá, não aceitavam pessoas com este tipo de perfil a trabalhar para eles, até pelo bom nome da empresa (Ronsegur)
Fui com a minha mãe ao curativo na sexta feira dia 3 junho o senhor já não se encontrava lá, estava outro funcionário, pelo sinal bastante educado.
Hoje dia 6 de junho a minha mãe foi novamente fazer o curativo e o senhor está lá novamente.
Onde a empresa Ronsegur me garantiu que ele não voltava a trabalhar lá.

Peço encarecidamente que averiguam esta situação.
Isto não pode acontecer com os nossos idosos, que são tratados como lixo por pessoas como o Sr. Fonseca.
Se forem ver o livro de reclamações, ou fazerem uma investigação aos utentes que entram no centro de saúde de São João da Madeira todos os dias, vão ver a quantidade de pessoas descontentes com este senhor (Fonseca)
Data de ocorrência: 30 de maio 2022
Ronsegur
14 de junho 2022
Boa tarde Exma. Sra.

Face ao rececionado, foi dado início a um inquérito interno para apuramento concreto da situação bem como sustentar a ação de melhoria que tomamos.
Assim, verifica-se efetivamente que o vigilante visado tem sofrido alguns reparos por parte dos acompanhantes de utentes e dos utentes, sendo que este, se obriga somente a fazer cumprir as determinações do local a que está afeto. No entanto deslinda-se traços comuns nos reparos que recaem sobre ele dado ao tipo de abordagem adotado para fazer cumprir, sendo esta assertiva em demasia. Assim perante as situações reportadas, a Ronsegur irá reforçar o plano de formação do próprio colaborador sendo que este será recolocado noutro serviço até terminar com sucesso o plano de melhoria de competências – Abordagem em ambiente hospitalar.

Desde já agradecemos o feed-back dado, e como sempre estaremos cá para impulsionar a melhoria na prestação de serviços.
Isabel Sousa
Isabel Sousa avaliou a marca