1.5
    4525 – 308 Canêdo
  • geral@ronsegur.pt

Ronsegur - Reclamação

sergio claudio alves de sa
sergio sa apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019 (editada a 19 de março 2021)
Boa tarde,venho por este meio apresentar esta reclamação de um segurança desta empresa que estava de serviço no centro hospital da Póvoa de Varzim.No dia 21-12-2019 pelas 6.35 da manha desloquei me a este hospital com o meu sogro cujo a idade dele é de 81 anos num estado muito grave com falta de ar (doença cronica) pedi uma cadeira de rodas na secretaria e disseram me para pedir á entrada ao segurança.bati á porta dei bom dia e pedi ao segurança a cadeira de rodas ele apontou para onde elas estavam sem falar qualquer palavra,fui buscar a cadeira e não conseguia abrir a mesma,eu já nervoso devido á situação do meu sogro disse para o segurança não custava nada ajudar abrir a cadeira,maldita palavra que eu disse ele dirige-se a mim aos gritos esse não é o meu trabalho encostando a cabeça dele á minha com as veias do pescoço todas salientes,ao ver o estado dele descontrolado,violento meti lhe a mão no peito a desvia lo de mim pensando eu que ele se acalmava,mas não virou logo para a agressão deu um soco na cara,pontapés estava todo descontrolado ele dava ordem a matar me as pessoas que lá estava e a minha esposa a separar e ele não respeitava ninguem até a minha esposa agrediu.Fiquei com várias lesões sendo assistido no mesmos hospital.Nesse mesmo dia e actualmente encontro me com 100% de incapacidade porque infelizmente sofri um acidente de trabalho,tendo eu uma incapacidade fixa de 32% por cento para toda a vida.Resumindo nunca mas mesmo nunca tendo eu 46 anos me passou pela cabeça passar por uma humilhação destas.Chamei as autoridades ao local apresentei queixa,e vou até ás últimas consequencias contra a empresa porque não pode ter uma pessoa desta a trabalhar e contra o agressor.Encontrava se outro segurança cã fora a fumar um cigarro quando eu cheguei e depois de eu ser agredido ele veio e levou lá para dentro e depois veio ter comigo a pedir desculpa por o sucedido pois ele disse-me que ele tinha tido várias brigas nessa noite e que já era habitual dele ser agressivo e violento e que não estava para andar com ele por a mão como um bébé pois ele se estivesse sozinho havia sempre confusão.Tanto que um senhor que foi ás mesmas urgencias que viu e vai de testemunha ele lá dentro apertou-lhe o pescoço.Por isso peço a quem de direito que tirem este senhor destas funções porque vai acontecer uma tragedia enquanto eu na justiça terei que aguardar como a gente sabe.Por isso gente muito cuidado que nem num hospital mesmo para transportar um familiar se está seguro.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
10 de dezembro 2020
Nada resolvido.
11 de dezembro 2020
Tudo igual.
18 de dezembro 2020
Não fui se quer contatado.
21 de janeiro 2021
Ninguem resolveu nada?
23 de março 2021
Até hoje passado tanto tempo nem resposta á reclamação.
sergio claudio alves de sa
sergio sa avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Empresa sem pessoal qualificado como seguranças mas sim animais.