Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Alteração de reserva

VALDEMIRO GOMES apresentou a reclamação

Fiz o pagamento por referencia multibanco de minha reserva 621425989, contudo o site houve algum problema que nao atualizou o status da reserva e estás como pendente. Agora fico a receber emails automatico, dizendo que minha reserva será cancelada, se nao for pago. Um total absurdo e desrespeito com o cliente!
O telefone nao serve de nada, pois sempre é dito que as linhas estao ocupadas. Tentei contato pelo facebook, o que me responderam, contudo, quando perguntei como fica minha situação, pararam de responder. Agora minha viagem de final de ano está ameaçada por causa desta empresa.
Fora que tudo começou quando enviei a empresa a solicitacao para alterar a reserva, pedindo que fosse excluido um quarto que nao me é mais necessario, contudo, nem sequer me deram uma satisfação, dizendo apenas que estavam verificando e nada, ou seja, ainda fui obrigado a pagar por um quarto que nao irei utilizar, sob ameaça de perder toda reserva, e mesmo pagando, ainda estou com problemas.
12 Dez2019
Roomdi adicionou uma resposta

Boa tarde desde a Roomdi

Vimos por este meio informar a que sua reserva se encontra totalmente paga e a documentação da mesma enviada para o seu email. No que diz respeito à alteração da reserva de acordo com o informado à pouco telefónicamente, aguardamos a confirmação do mesmo.

Roomdi.pt

13 Dez2019
VALDEMIRO GOMES adicionou uma resposta

já comuniquei as alterações da reserva, porem até agora ainda nao recebi nenhuma informação de como será o procedimento de reembolso do valor pago na totalidade.

09 Set2020
VALDEMIRO GOMES alterou o estado para Resolvida
09 Set2020
VALDEMIRO GOMES avaliou a marca

depois de muito esperar, e sem contatos de varios emails, responderam e fizeram o reembolso. Porem, pelo stress causado, nao recomendo e nao voltarei a comprar nesta empresa.