Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi30.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Alteração de reserva

VALDEMIRO VELOSO MARTINS GOMES
VALDEMIRO GOMES apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Fiz o pagamento por referencia multibanco de minha reserva 621425989, contudo o site houve algum problema que nao atualizou o status da reserva e estás como pendente. Agora fico a receber emails automatico, dizendo que minha reserva será cancelada, se nao for pago. Um total absurdo e desrespeito com o cliente!
O telefone nao serve de nada, pois sempre é dito que as linhas estao ocupadas. Tentei contato pelo facebook, o que me responderam, contudo, quando perguntei como fica minha situação, pararam de responder. Agora minha viagem de final de ano está ameaçada por causa desta empresa.
Fora que tudo começou quando enviei a empresa a solicitacao para alterar a reserva, pedindo que fosse excluido um quarto que nao me é mais necessario, contudo, nem sequer me deram uma satisfação, dizendo apenas que estavam verificando e nada, ou seja, ainda fui obrigado a pagar por um quarto que nao irei utilizar, sob ameaça de perder toda reserva, e mesmo pagando, ainda estou com problemas.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Roomdi
12 de dezembro 2019
Boa tarde desde a Roomdi

Vimos por este meio informar a que sua reserva se encontra totalmente paga e a documentação da mesma enviada para o seu email. No que diz respeito à alteração da reserva de acordo com o informado à pouco telefónicamente, aguardamos a confirmação do mesmo.

Cumprimentos

Roomdi.pt
VALDEMIRO GOMES
13 de dezembro 2019
já comuniquei as alterações da reserva, porem até agora ainda nao recebi nenhuma informação de como será o procedimento de reembolso do valor pago na totalidade.
VALDEMIRO VELOSO MARTINS GOMES
VALDEMIRO GOMES avaliou a marca
9 de setembro 2020

depois de muito esperar, e sem contatos de varios emails, responderam e fizeram o reembolso. Porem, pelo stress causado, nao recomendo e nao voltarei a comprar nesta empresa.