Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Anulação com falta de devolução do valor pago

Manuel Tavares apresentou a reclamação

Após anulação efetuada a 9/3, deram-me 2 a 7 dias uteis para a restituição do valor pago. Há 2 dias que procuro saber ponto da situação pelo não liquidação do valor em divida e os canais de atendimento nem funcionam ...
03 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Roomdi.pt

08 Abr2020
Manuel Tavares adicionou uma resposta

Ontem recebi um email com um voucher no montante. Contudo, conforme já remeti em email, não poderei aceitar. Ao anular recebi um email imediato vosso a informar que dentro de 2 a 7 dias uteis que receberia o valor da anulação. Assim, conforme o que foi estabelecido no momento inicial peço a liquidação do valor.
Se o valor que paguei para a estadia foi entregue à entidade (hotel), e se aquando da anulação esse mesmo valor retornou para a v/ conta, porque razão não poderá retornar ao ponto inicial, conforme está acordado desde início.
É esta a forma mais correta de resolver o assunto. Portanto aguardo com a maior brevidade a devolução de valor.

Manuel Tavares está a aguardar resolução da marca