Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Atendimento para alteração das datas de reserva de hotel

Helena Silva apresentou a reclamação

Estou muito insatisfeita com os serviços, pois estou há 3 dias a tentar alterar as datas da minha reserva para um hotel e tenho tentado contactar através de todos os meios sem sucesso. Para fazer a reserva e receber o pagamento foram extremamente rápidos. Dizem no site que é simples entrar em contacto mas não é verdade, os números estão sempre ocupados e o telefone fica indisponível antes do horário de atendimento terminar.
28 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Solicitamos que nos contacte através da sua reserva na nossa plataforma para que possamos analisar o seu pedido. Em alternativa poderá enviar um email para info.pt@roomdi.com indicando o numero do seu localizador.

Pedimos desculpa, mas também um pouco mais de paciência, já que estamos à dias a trabalhar sem descanso para darmos solução a todos os nossos clientes afetados pelo estado de emergência atual.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.

Pedimos desculpa por esta situação.

Roomdi PT

Roomdi está a aguardar resposta do utilizador