Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Cancelamento de reserva e reembolso

António Braga apresentou a reclamação

Boa tarde.

Venho por este meio vos informar que estou bastante desagradado com o vosso tempo de resposta no cancelamento da reserva com a referência em epígrafe.

Vivemos tempis difíceis e um casal amigo que se ia casar para a data da reserva já não iria fazê-lo, pelo que é lógico que tenha necessidade de cancelar a reserva.

Já vos contactei ou pelo menos tentei contactar de diversas formas e feitios e até à data ainda nada me foi dito ou resolvido.

Já tentei cancelar a reserva no vosso site mas não consegui fazê-lo.

Volto a frisar que quero cancelar a minha reserva (até porque é gratuito) e é o vosdo dever fazê-lo sem custos adicionais.

Quero ser reembolsado na minha conta paypal e não me interessa os vouchers.

Agradecia brevidade na resolução da situação.

Cumprimentos.
02 Mai2020
Roomdi adicionou uma resposta

Bom dia desde a Roomdi,

Queira por favor enviar o seu pedido de cancelamento através dos canais oficiais. Poderá solicitar o cancelamento da sua reserva através da nossa plataforma ou enviando um email para info.pt@roomdi.com.

Pedimos desculpa pela eventual demora no tempo de resposta-

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.

Pedimos desculpa por esta situação.

Equipa Roomdi PT

23 Mai2020
António Braga adicionou uma resposta

Boa tarde.

Finalmente consegui, a muito custo, fazer o cancelamento gratuito no vosso site, mas dinheiro nem vê-lo...

Ainda continuo à espera que ele me caia na minha conta, mas não está fácil...

Se essa situação perdurar por muito mais tempo, vou ter que me socorrer dos meios legais para recuperar aquilo que é meu por direito.

António Braga está a aguardar resolução da marca