Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi30.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Cancelamento de reserva e reembolso

António Braga apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Boa tarde.

Venho por este meio vos informar que estou bastante desagradado com o vosso tempo de resposta no cancelamento da reserva com a referência em epígrafe.

Vivemos tempis difíceis e um casal amigo que se ia casar para a data da reserva já não iria fazê-lo, pelo que é lógico que tenha necessidade de cancelar a reserva.

Já vos contactei ou pelo menos tentei contactar de diversas formas e feitios e até à data ainda nada me foi dito ou resolvido.

Já tentei cancelar a reserva no vosso site mas não consegui fazê-lo.

Volto a frisar que quero cancelar a minha reserva (até porque é gratuito) e é o vosdo dever fazê-lo sem custos adicionais.

Quero ser reembolsado na minha conta paypal e não me interessa os vouchers.

Agradecia brevidade na resolução da situação.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Roomdi
2 de maio 2020
Bom dia desde a Roomdi,

Queira por favor enviar o seu pedido de cancelamento através dos canais oficiais. Poderá solicitar o cancelamento da sua reserva através da nossa plataforma ou enviando um email para info.pt@roomdi.com.

Pedimos desculpa pela eventual demora no tempo de resposta-

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.

Pedimos desculpa por esta situação.

Equipa Roomdi PT
23 de maio 2020
Boa tarde.

Finalmente consegui, a muito custo, fazer o cancelamento gratuito no vosso site, mas dinheiro nem vê-lo...

Ainda continuo à espera que ele me caia na minha conta, mas não está fácil...

Se essa situação perdurar por muito mais tempo, vou ter que me socorrer dos meios legais para recuperar aquilo que é meu por direito.
10 de agosto 2020
Volto a frisar que fiz uma reserva neste site e cancelei dentro do período de cancelamento gratuito.

No entanto, em vez do reembolso, no valor de 169 euros, a empresa facultou-me um voucher.

Contactei a empresa no sentido de explicar que as condições iniciais que me fizeram fazer a reserva já não se verificavam e que pretendia o reembolso.

O mesmo não foi efetuado até à data, situação que já perdura há IMENSO tempo...

Estão à espera de quê?