Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Cancelamento de reserva - reembolso em falta

Rui Santos apresentou a reclamação

Procedi ao cancelamento da reserva com o localizador 705329252 no dia 11 de Março e, apesar de ter recebido de imediato um email a confirmar o reembolso do valor correspondente, até à data o mesmo não foi creditado. Já tentei contactar os vossos serviços de atendimento por telefone, email e formulário do site e até agora não obtive qualquer resposta da vossa parte.

Aguardo a resolução deste problema com a maior brevidade possível de forma a evitar o seguimento pelas vias legais.
03 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.

A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .

22 Abr2020
Rui Santos alterou o estado para Resolvida
22 Abr2020
Rui Santos avaliou a marca

Após o cancelamento da reserva o reembolso foi feito através de um voucher e não pela devolução do valor pago