Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Cancelamento gratuito

MG apresentou a reclamação

Efectuei uma reserva em Janeiro, com cancelamento gratuito até dia 1 de Abril.

A 13 de Março (antes de decretado o estado de emergência) procedi ao cancelamento e, apesar dos inúmeros emails, não vejo o meu reembolso, pelo contrário, sem dar explicações enviam um voucher.

Tive oportunidade de ler algumas respostas por parte da entidade a pedir paciência, contudo é de lamentar e mesmo inaceitável que se tenha de fazer uma reclamação para conseguir uma resposta por parte da entidade.

Bem sei que estamos numa situação nunca antes vivida contudo, as nossas empresas não têm de pedir simplesmente paciência para justificar faltas de esclarecimentos. Também represento uma empresa, estou em teletrabalho e tenho de dar resposta aos clientes. É incompreensível, como uma agência, coloca no seu atendedor de chamadas de há um mês a esta parte a mensagem explicando que não há atendimento telefónico por via do covid (como se isso fosse uma desculpa plausível para não existir atendimento telefónico), remetem para o site, formulário dos contactos e depois remetem-se ao silêncio. Inadmissível.
22 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Exma. Sra.

Estamos a trabalhar sem descanso para tentar responder o mais depressa possível a todos os nossos clientes, assim pedimos um pouco mais de tempo para respondermos ao seu pedido.

Queremos ressaltar que esta situação é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.

Pedimos desculpa por esta situação.

Equipa Roomdi PT

Roomdi está a aguardar resposta do utilizador