Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.5
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Desresponsabilização moral

Ana Filipa Ferreira da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
5 de junho 2019

Perdi a reserva que fiz e paguei, sem que a empresa assumisse qualquer responsabilidade perante os danos causados. Após efectuar uma reserva que a empresa ROOMI não finalizou, mas que eu paguei, e perante a ausência de confirmação estive dois dias a tentar estabelecer um contacto para perceber, regularizar a situação, é muito triste a resposta obtida. A ROOMI optou por devolver o valor pago, o que diga-se de passagem seria o mínimo que poderia fazer, mas nem teve o profissionalismo, responsabilidade ou cuidado de tentar encontrar uma solução que não prejudicasse o cliente, neste caso a minha família. Tínhamos programado o fim-de-semana, tudo organizado, tratado e por causa do serviço inadequado de uma empresa, que perdeu a reserva do hotel, todos os nossos planos ficaram comprometidos. Não me parece que uma empresa que preze um serviço de qualidade aos clientes, possa ter uma atitude desta. A dois dias da data reservada ficámos sem qualquer resposta. É lamentável.

Data de ocorrência: 5 de junho 2019
Roomdi
5 de julho 2019

Vimos por este meio esclarecer que caso não seja possivel confirmar uma reserva a Roomdi cancela a mesma e efectua a devolução ao cliente, dado ser uma plataforma online não é possivel verificar alternativas.
Mais informamos que a reserva foi efectuada no dia 04 Junho e a nossao resposta foi enviada no dia seguinte.

Mais uma vez pedidmos desculpas pelos incomodos causados.

Cumprimentos

Roomdi Portugal