Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Devolução de 531,99€ pagos indevidamente por engano

Bruno Gomes apresentou a reclamação

Bom dia..
Venho por este meio comunicar por ultima vez, e pedir a devolução de 531,99€ pagos indevidamente por engano. (no dia 22-5-2019 a vossa assistente, através de telefone desse que ia tratar do assunto, mas até ao dia de hoje nada.)
caso não obtenha resposta, entrarei em contato com meios legais a minha disposição.

11 Jul2019
Roomdi adicionou uma resposta

Boa tarde

Vimos por este meio informar que a devolução de 564,67 euros foi efectuada no passado dia 08/06 para o cartão de crédito utilizado na reserva. Queira por favor verificar o extracto do mesmo por formar a verificar a veracidade desta informação. Caso exista algum problema queira por favor contactar-nos.

Roomdi Portugal

Bom dia…
Verifiquei a conta em questão, só tenho essa em meu nome, e não entrou o montante 564,67€ em 8-6-2019, nem em data posterior ou anterior!
anexo um print da mesma.
Dr. Bruno Gomes

Bruno Gomes adicionou uma resposta

Segue o extrato da conta para verificar.
Dr.Bruno Gomes

Roomdi adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Bruno

O extracto que nos envia diz respeito à conta bancária ou aos movimentos do cartão de crédito? Segundo sabemos o valor creditado estará visivel nos movimentos do cartão de crédito e não da conta bancária. Pode por favor verificar junto do seu banco esta informação?

Obrigada pela atenção dispensada.

Roomdi Portugal

Bruno Gomes adicionou uma resposta

Venho aqui apresentar as minhas sinceras desculpas pelo mal entendido… o valor em questão foi creditado no dia 8-6, mas não se encontra visível no extrato da conta, só fazendo uma consulta aos movimentos do cartão de credito é que se consegue ver. sendo assim, muito obrigado pelo esclarecimento…
pedindo novamente desculpa
Bruno Gomes

Bruno Gomes está a aguardar resolução da marca