Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi28.5
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Devolução de 531,99€ pagos indevidamente por engano

Bruno Gomes apresentou a reclamação
11 de julho 2019

Bom dia..
Venho por este meio comunicar por ultima vez, e pedir a devolução de 531,99€ pagos indevidamente por engano. (no dia 22-5-2019 a vossa assistente, através de telefone desse que ia tratar do assunto, mas até ao dia de hoje nada.)
caso não obtenha resposta, entrarei em contato com meios legais a minha disposição.

Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Roomdi
11 de julho 2019
Boa tarde

Vimos por este meio informar que a devolução de 564,67 euros foi efectuada no passado dia 08/06 para o cartão de crédito utilizado na reserva. Queira por favor verificar o extracto do mesmo por formar a verificar a veracidade desta informação. Caso exista algum problema queira por favor contactar-nos.

Cumprimentos

Roomdi Portugal
Bom dia…
Verifiquei a conta em questão, só tenho essa em meu nome, e não entrou o montante 564,67€ em 8-6-2019, nem em data posterior ou anterior!
anexo um print da mesma.
Dr. Bruno Gomes
13 de julho 2019
Segue o extrato da conta para verificar.
Dr.Bruno Gomes
Roomdi
Bom dia Sr. Bruno

O extracto que nos envia diz respeito à conta bancária ou aos movimentos do cartão de crédito? Segundo sabemos o valor creditado estará visivel nos movimentos do cartão de crédito e não da conta bancária. Pode por favor verificar junto do seu banco esta informação?

Obrigada pela atenção dispensada.

Cumprimentos

Roomdi Portugal
13 de julho 2019
Venho aqui apresentar as minhas sinceras desculpas pelo mal entendido… o valor em questão foi creditado no dia 8-6, mas não se encontra visível no extrato da conta, só fazendo uma consulta aos movimentos do cartão de credito é que se consegue ver. sendo assim, muito obrigado pelo esclarecimento…
pedindo novamente desculpa