Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi30.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Devolução de dinheiro

Charlotte Marie paulino
Charlotte paulino apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Fiz uma reserva para dia 22de janeiro para o hotel balaia golf village para o fim de semana do 3/04. Ainda antes de serem decretadas as medidas de isolamento tentei entrar em contacto com a empresa para cancelar a reserva. Foram feitas várias tentativas através do site e duas por mail. Não obtive qualquer resposta. Apenas observei que no site tinha desaparecido a reserva. Dinheiro nem vê-lo. Gostaria ao menos que alguém entrasse em contacto comigo para dar alguma satisfação em relação ao sucedido.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Roomdi
17 de abril 2020
Exma. Senhora

Recebemos o seu contacto devidamente e informamos que estamos a trabalhar para que se encontre a melhor solução possível.
Estamos conscientes da sua frustração, o de ter pago uma viagem, de a ter idealizado e não a poder desfrutar. E é por si, que estamos a trabalhar para que se consiga a melhor solução que vá ao encontro das sua expectativas.
Mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência.
Necessitamos de mais tempo para poder realizar todos os contactos necessários com os fornecedores desta reserva.
É muito importante que compreenda, que esta situação atual, é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.
Agradecemos que a partir de agora, utilize este correio eletrónico, para se comunicar connosco, respondendo a este e-mail com o mesmo assunto.Desta maneira será mais rápido a comunicação. Mas de novo lhe pedimos paciência e esperamos que em breve o possamos contactar com boas noticias.
A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Obrigada
Roomdi.pt