Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Devolução de dinheiro de reserva cancelada

Paulo Dias apresentou a reclamação

Cancelei no dia 17 de Março uma reserva que tinha efectuado para um Hotel.
Essa reserva podia ser cancelada até ao dia 23/03/2020 com total garantia de devolução do dinheiro pago pelo cliente (Informação contratual bem explícita no email de confirmação da reserva enviado pela Roomdi no dia 02/03/2020).
Após alguns dias verifiquei que ainda não me tinha sido devolvido o valor pago pela reserva feita, tendo por isso tentado entrar em contacto com esta agência de todas as formas possíveis e disponíveis (Telefone, e-mail, chat, mensagem e pedido de contacto).
Até ao dia de hoje não me foi dada qualquer satisfação sobre o assunto. Nem um telefonema, nem uma mensagem...nada!
Continuo à espera da devolução do dinheiro!

Agradeço que este assunto seja resolvido o mais rapidamente possível, de modo a evitar a resolução através de outras entidades.

Paulo Dias
03 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Recebemos o seu contacto devidamente e informamos que estamos a trabalhar para que se encontre a melhor solução possível.
Estamos conscientes da sua frustração, o de ter pago uma viagem, de a ter idealizado e não a poder desfrutar. E é por si, que estamos a trabalhar para que se consiga a melhor solução que vá ao encontro das sua expetativas.
Mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência.
Necessitamos de mais tempo para poder realizar todos os contactos necessários com os fornecedores desta reserva.
É muito importante que compreenda, que esta situação atual, é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.
Agradecemos que a partir de agora, utilize este correio eletrónico, para se comunicar connosco, respondendo a este e-mail com o mesmo assunto.Desta maneira será mais rápido a comunicação. Mas de novo lhe pedimos paciência e esperamos que em breve o possamos contactar com boas noticias.
A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Roomdi.pt

03 Abr2020
Paulo Dias adicionou uma resposta

Finalmente algum feedback sobre este assunto.
Agradeço o vosso contacto e fico a aguardar por mais informações nos próximos dias.
Todos concordamos que esta altura é problemática para o sector do turismo. Esta pandemia, veio trazer problemas aos mais diversos sectores empresariais, mas não foi só ao turismo.
Infelizmente este vírus impactou praticamente toda a população mundial, e nem por causa disso deixamos de ser responsáveis e honrar os nossos compromissos.
Todos estamos a sofrer de alguma maneira o que esta pandemia está a provocar, mas não nos devemos esquecer que todos temos direitos e deveres que devem ser respeitados.
Como é óbvio e, porque não sou inconsciente, darei o beneficio da dúvida neste pequeno diferendo convosco e aceito esperar mais alguns dias para que juntos possamos ultrapassar este problema.

Com os melhores cumprimentos, e na esperança que esta fase seja ultrapassada rapidamente, para bem do País e de todos nós,

Paulo Dias

Paulo Dias está a aguardar resolução da marca