Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Devolução do cancelamento

carla apresentou a reclamação

Fiz uma reserva 100% reembolsável se cancelada até Março. Face à situação que atravessamos, e porque a reserva era para inicio de Abril, procedi ao seu cancelamento no dia 17 de Março e recebi o email que ia proceder ao reembolso, estou a tentar contactar a Roomdi desde 25 de Março (mail, telefone e chat), sem sucesso. Já se passou 20 dias e ainda não recebi o reembolso e face a falta de resposta gostaria de ter um esclarecimento.
17 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Exma. Sra.

Recebemos o seu contacto devidamente e informamos que estamos a trabalhar para que se encontre a melhor solução possível.
Estamos conscientes da sua frustração, o de ter pago uma viagem, de a ter idealizado e não a poder desfrutar. E é por si, que estamos a trabalhar para que se consiga a melhor solução que vá ao encontro das sua expectativas.
Mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência.
Necessitamos de mais tempo para poder realizar todos os contactos necessários com os fornecedores desta reserva.
É muito importante que compreenda, que esta situação atual, é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.
Agradecemos que a partir de agora, utilize este correio eletrónico (info.pt@roomdi.com), para se comunicar connosco, respondendo a este e-mail com o mesmo assunto.Desta maneira será mais rápido a comunicação. Mas de novo lhe pedimos paciência e esperamos que em breve o possamos contactar com boas noticias.
A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Obrigada
Roomdi.pt

Roomdi está a aguardar resposta do utilizador