Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi30.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Dúvida da transparência da empresa

Miguel Cardoso apresentou a reclamação
9 de julho 2019

No passado dia 7 de Julho, efectuei uma reserva através da Roomdi para 7 noites (de 1 a 8/8/2019).
Após ter efectuado o pagamento, recebi um email automático com o Voucher. No entanto, gostaria de fazer uma alteração, entrei no site, na minha area de cliente, ora qual foi o meu espanto que não aparece a minha reserva. Tentei contactar o numero que aparece no site (21-5553796), várias vezes ao dia e a mensagem é sempre a mesma: " as nossas linhas estão todas ocupadas, contacte-nos através de email ou chat". Foi o que tentei. O chat não funciona, direcciona para um formulário de contacto. Preenchi o formulário para que fosse esclarecido ou contactado por alguém, mas tenho algumas duvidas se o envio foi feito, uma vez que não é gerada nenhum tipo de mensagem, a informar se foi enviado ou recepcionado pela entidade.
Para alem disso, um amigo fez uma reserva tambem na mesma altura, recepcionou o voucher, e hoje recebeu uma informaçao de que a reserva nao foi aceite. No entanto o dinheiro está do lado da Roomdi e nao sabemos como contactar ou pedir o reembolso.
Resumindo, receio da transparencia deste operador e não ter Hotel.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
Roomdi
Boa tarde desde a Roomdi

Vimos por este meio informar que recepcionámos hoje a sua mensagem através do nosso chat a solicitar a alteração da reserva, tendo a mesma sido já respondida. Verifque por favor se recepcionou a mesma. Mais informamos que a reserva se encontra confirmada de acordo com a confirmação enviada para o seu email.

Com os nossos melhores cumprimentos

Roomdi Portugal
Boa tarde
Eu somente estranhei não aparecer na área das minhas reservas nem ninguém responder em tempo útil as solicitações. Depois de consultar as reclamações recentes que aparecem no google, fiquei desconfortável.
Vi-me forçado a pedir ajuda para vocês responderem.
A situações de fazer o upgrade do pequeno almoço, já vi que não é possível fazer com vocês, com preços compatíveis aos da reserva
cumprimentos

Miguel Cardoso avaliou a marca
22 de outubro 2020

A minha experiencia e de familiares, levou-me a concluir, que este tipo de atitudes, sao prepositadas e premeditadas. Anunciam preços baixos, aceitam o pagamento, e depois as condiçoes e datas poderao nao ser as pretendidas, tentando, ja com o dinheiro do lado de la, encaminhar o cliente para outras solucoes ou para outras datas, para evitarem o reembolso. É concorrencia desleal, porque os outros operadores, com preços mais elevados, perdem clientes porque operadoras como esta, desviam clientes com base em condiçoes que podem nao ser verdadeiras. Ja para nao falar no backoffice, que nao existe. Nao existe ninguem para atender telefones, responder a emails. Mas se fizermos queixa, aí aparecem alguem a escrever.