Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Férias canceladas

Teresa
Teresa apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
No dia 27 de junho fiz uma reserva para o Zmar Eco Resort no Alentejo, pela ROOMDI, no qual tive logo que fazer o pagamento total.
No dia 17 de Agosto, depois de andar de carro 300 km até à Zmar, qual o meu espanto quando o gerente do resort me disse que não havia nenhuma reserva em meu nome. Depois de uma longa espera o gerente da Zmar que foi impecável informou me que teria havido um engano e que a Roomdi ia me telefonar para resolver o caso. Esperei e esperei e como nada diziam decidi telefonar para o serviço de atendimento da Roomdi, que me disseram que alguém errou nas datas e que estavam à procura de uma solução. A reserva ao invés de estar de 17 a 25 de Agosto estaria apenas na semana seguinte (dito pelo Zmar). Como nada diziam e eu farta de esperar voltei a telefonar e a pedir o reembolso e para onde poderia reclamar pois teriam de me pagar as despesas que tive e uma indemnização. Foi me dado um e-mail : info.pt@roomdi.com no qual eu fiz a reclamação e passados uns dias enviam me um mail a dizer que o reembolso do valor total da reserva tinha sido feito e nada mais. A verdade é que fizemos mais de 600km num dia para ficar sem férias no final das contas. Eu e a minha família tiramos férias para aquela semana especifica e ficamos prejudicados financeiramente com as despesas de deslocação e em cima da hora as ferias foram passadas em casa. Ansiávamos por esta semana em família que não aconteceu devido a um erro da ROOMDI a qual não se quer responsabilizar por isso.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Roomdi
30 de agosto 2019
Exma senhora Teresa Marques,

Mais uma vez pedimos desculpas por toda a incidencia causad na sua reserva. assummos o nosso erro, e no momento em que nos demos conta de não existir disponibilidade na unidade hoteleira, tentamos de todas as formas, estada em outra alternativa, mas que nos foi possivel.Assim a possibilidade foi devolver no imediato o valor pago ao cart4ao utilizado.
Na sua reclamação enviada , não pediu o pagamento de qualquer despesa, não apresemntou faturas de outra ordem.
por favor faça-nos chegar ao email da roomdi, o seu pedido para que seja avaliado pelo departamento juridico.

obrigado e pedimos desculpas e agradecemos a sua compreensão.

Roomdi.pt