Roomdi

Traveltool, S.L.

Sites de Reservas de Alojamento

Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)

info.pt@roomdi.com

Roomdi - Incumprimento no reembolso da reserva cancelada

Ana Garcês apresentou a reclamação

Desde o dia 16 de Março de 2020, que tento diariamente estabelecer contacto com a Operadora Roomdi, através de e-mails, do chat que dispõem, do Messenger e dos vários contactos telefónicos que possuem. Contudo, nunca obtive qualquer resposta à minha solicitação de cancelamento da reserva (698431169) e reembolso da mesma. Entretanto, através de contacto estabelecido com o hotel ao qual a minha reserva se refere (Troia Design Hotel), fui informada que o mesmo encerrou o espaço devido à Pandemia do Covid-19 e como tal, contactou a Roomdi para lhes transmitir o sucedido e para que posteriormente a referida Roomdi viesse a entrar em contato comigo a fim de proceder ao reembolso dos 429,99€ já transferidos para a Roomdi em Janeiro. Bem, a verdade é que continuo sem qualquer resposta e claro, sem o meu dinheiro. Espero que a Roomdi agilize no sentido de regularizar a situação. Obrigada.
Ana Garcês
03 Abr2020
Roomdi adicionou uma resposta

Informamos que estamos a trabalhar para que se encontre a melhor solução possível.
Estamos conscientes da sua frustração, o de ter pago uma viagem, de a ter idealizado e não a poder desfrutar. E é por si, que estamos a trabalhar para que se consiga a melhor solução que vá ao encontro das sua expetativas.
Mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência.
Necessitamos de mais tempo para poder realizar todos os contactos necessários com os fornecedores desta reserva.
É muito importante que compreenda, que esta situação atual, é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.
Agradecemos que a partir de agora, utilize este correio eletrónico, para se comunicar connosco, respondendo a este e-mail com o mesmo assunto.Desta maneira será mais rápido a comunicação. Mas de novo lhe pedimos paciência e esperamos que em breve o possamos contactar com boas noticias.
A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
roomdi.pt

03 Abr2020
Ana Garcês adicionou uma resposta

Agradeço a Vossa resposta, apesar de não ser concreta no que se refere ao meu pedido. Contudo, tal como me solicita, vou aguardar mais alguns dias para que regularizem a minha situação de reembolso.
Ana João Garcês

Ana Garcês está a aguardar resolução da marca