Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
48,3%
Tempo Médio de Resposta
28,3%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
31,8%
Taxa de Retenção de Clientes
27,3%
Ranking na categoria
Sites de Reservas de Alojamento
1 Traventia 84.9
2 Holidu 81.1
3 Vrbo 61
...
Roomdi30.9
Traveltool, S.L.
  • 215553796
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reembolso de cancelamento de reserva

Sem resolução
8/10
Sara Almeida
Sara Almeida apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Após ter cancelado uma reserva no dia 12 de Março, dentro do prazo previsto para cancelamento gratuito, recebi um mail de confirmação no dia 13 com a seguinte informação:
"....confirmamos cancelamento da reserva. Procedemos à devolução de ..... pela mesma forma como efectuou o pagamento. Enviamos em anexo a nota de reembolso..."
Ao verificar que a nota de reembolso referida não constava do anexo, enviei novo mail a pedir esclarecimento e cuja resposta passo a citar:
"... favor notar que a devolução será realizada directamente na conta associada ao cartão usado para pagamento. Pode tardar cerca de 3 a 5 dias a aparecer refletido na conta."
Fiquei a aguardar até ao dia 29 de Março, altura em que recebi o extrato do meu cartão de crédito em que aparece em débito o saldo correspondente à reserva, não aparecendo o crédito do reembolso respectivo.
Enviei novo mail para o Roomdi e até hoje não obtive qualquer resposta.

Agradeço regularização da situação.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Roomdi
3 de abril 2020
Boa tarde,
E pedimos desculpa na demora de resposta:

Recebemos o seu contacto devidamente e informamos que estamos a trabalhar para que se encontre a melhor solução possível.
Estamos conscientes da sua frustração, o de ter pago uma viagem, de a ter idealizado e não a poder desfrutar. E é por si, que estamos a trabalhar para que se consiga a melhor solução que vá ao encontro das sua expetativas.
Mas pedimos-lhe um pouco mais de paciência.
Necessitamos de mais tempo para poder realizar todos os contactos necessários com os fornecedores desta reserva.
É muito importante que compreenda, que esta situação atual, é das mais complexas que já se viveu no sector das viagens na história moderna e todos os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, transferistas, etc) estão abaixo das suas capacidades de resposta.
Todas as empresas tem de proteger os seus empregados, nesta fase difícil, de maneira que a gestão está muito mais demorada do que o que era desejável.
Neste momento não lhe podemos indicar uma data de resolução do seu caso, mas estamos a fazer o nosso possível, para que seja uma questão de dias.
Agradecemos que a partir de agora, utilize este correio eletrónico, para se comunicar connosco, respondendo a este e-mail com o mesmo assunto.Desta maneira será mais rápido a comunicação. Mas de novo lhe pedimos paciência e esperamos que em breve o possamos contactar com boas noticias.
A nossa maior ambição, é conseguir que possa voltar a viajar na nossa companhia depois de superarmos este pesadelo que se chama coronavirus.E estamos a trabalhar arduamente para consegui-lo .
Sara Almeida
Sara Almeida avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

....

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.