Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reserva feita em Outubro/2019 - cancelamento c/reembolso e sem custos até 06/06/2020

Paulo Oliveira
Paulo Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fiz uma reserva em outubro do ano passado para o Hotel Casino Chaves para uma estadia entre 10/06/2020 a 14/06/2020, com cancelamento sem custos e reembolso total até 06/06/2020, cancelei a mesma em há 15 dias, qual não é o meu espanto quando agora recebo um voucher para usar até 31/12/2021, o qual eu não vou aceitar e vou fazer também uma reclamação na Deco, pois isso não estava previsto aquando da minha reserva em Outubro de 2019, eu quero o reembolso do valor total, da mesma forma que eu paguei tudo quando fiz a reserva, pois nem tinha opção de liquidar directamente no hotel. Usaram o valor pago durante 8 meses e agora cancelo e dão-me um voucher, não aceito e não foi o contratado. O meu cancelamento nada tem haver com o Covid-19
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Roomdi
4 de junho 2020
Exma senhora,
Informamos que foram tomadas as medidas adequadas a nível nacional para um justo equilíbrio entre a proteção dos consumidores e o apoio às empresas de viagens e turismo.

Desta forma de acordo com decreto de Lei 17/2020 aprovado pelo Concelho de Ministros os reembolsos serão efectuados em formato voucher para futura utilização até 31 de Dezembro de 2021 e só apos esse prazo caso o voucher não tenha sido utilizado será processado o reembolso

Obrigado,
Paulo Oliveira
5 de junho 2020

Mais uma vez reitero que aquando da minha reserva as condições eram cancelamento com devolução integral do valor pago e não aceito outra forma senão essa.

Vou fazer uma reclamação na Deco e na Agência do Turismo.

Obrigada
Sónia Oliveira