Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi26.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reserva paga que foi cancelada

Maria Francisca
Maria Francisca apresentou a reclamação
30 de julho 2019

Ontem 29/07/2019 fiz uma reserva de 2 quartos no valor de 3.623,96€, da qual me foi pedido o pagamento que efectuei de imediato.
Hoje 30/07/2019 recebi um email a informar que a reserva não foi confirmada e a informar que posso pedir o reembolso do valor pago.
O valor já foi debitado na minha conta bancária. Pedi o reembolso e fui informada que pode levar entre 5 a 7 dias para ser creditado na minha conta. Pedi para me enviarem o comprovativo de que o reembolso tinha sido efectuado e não me enviaram.
Não consigo falar com ninguém deste operador, durante todo o dia a linha está ocupada.
Ora, se não podiam confirmar a reserva não é correcto pedirem o pagamento da mesma. Isto é uma burla!!!
Agora tenho que fazer reserva noutro operador, o que vai ficar mais caro pois entre ontem e hoje os preços subiram, e para além do mais fiquei sem o dinheiro na conta para efectuar a reserva.

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
Roomdi
31 de julho 2019
Boa tarde desde a Logitravel

Vimos por este meio informar que a Roomdi é uma agência de viagens online pelo que para solicitar uma reserva o cliente terá sempre de efectuar o pagamento da mesma para que o pedido possa ser realizado. O pedido de reserva entrou no nosso sistema e a reserva ficou pendente de confirmação. De acordo com o informado no email enviado tentámos junto de todos os fornecedores a confirmação da reserva mas não foi possivel pelo que solicitámos os dados bancários para efectuar a devolução. Mais informamos que a mesma já se encontra solicitada e que aguardamos que o nosso departamento de contabilidade nos envie o comprovativo da devolução.

Pedimos desculpa pelos incomodos causados.

Cumprimentos

Equipa Roomdi PT
Maria Francisca
1 de agosto 2019
Agradeço a vossa resposta. No entanto, já se passaram 3 dias e ainda não me enviaram sequer o comprovativo da transferência bancária do reembolso.
Se fossem correctos deveriam actuar com a mesma urgência com que pedem o pagamento das reservas: 60 MINUTOS.
Da minha parte o pagamento foi efectuado de imediato.
Assim que me comunicaram que a reserva tinha sido cancelada informei os meus dados bancários e até agora nada!!
Agradeço que efectuem o reembolso com urgência.