Sites de Reservas de Alojamento
Roomdi30.9
Traveltool, S.L.
  • Via Transversal 2, Muelle de los Llanos
    Oficinas 20-21, Edificio Lanzateide
    Santa Cruz de Tenerife 38003 (Espanha)
  • info.pt@roomdi.com

Roomdi - Reserva sem qualquer cabimento

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
3 de março 2019
Realizei uma reserva para no Hotel Solmente, Praia da Rocha há alguns meses atrás. (Voucher em anexo).
A reserva foi efetuada para 4 adultos no período de 12 a 18 de Agosto.
Durante o processo de reserva nada me deixou a possibilidade de escolha do número de quartos pretendidos.

Ao chegarmos ao hotel fomos informados que estavamos colocados num T1 onde um dos casais teria que dormir num sofá cama o que não era o pretendido nem o normal quando reservamos um apartamento para 4 adultos!
Pior ainda quando o espaço onde se encontra o sofá e partilhado com a cozinha ficando um dos casais sem qualquer privacidade !!

Uma vez que não me foi dada opção de escolha assumi que ao indicar 4 adultos a reserva assumiria automáticamente um T2 o qu não ocorreu.

Após contacto telefónico com a vossa linha de apoio foi-nos informado que poderíamos reclamar desta situação, e pedir o reembolso da diferença entre o T1 e o T2, visto que o T2 é a única opção que faz sentido quando se tratam de 4 adultos (2 casais).
A mudança de tipologia resultou num alteração dos valores anteriormente pagos, estando em anexo o recibo do excedente pago.
Data de ocorrência: 3 de março 2019