Rosalimpex
Lavandarias
2 Woosh 29.6
3 5àSec 14.6
RosalimpexN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praceta Carlos Reis lote 9
    Caparica, Setubal
  • geral@rosalimpex.com

Rosalimpex - Lavandaria recusa substituir tapete de pele de borre que estragou.

Maria Petronilho
Maria Petronilho apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

A Rosalimpex apresenta-se como empresa de limpeza, lavandaria e engomadoria e consertos de bricolage.
Tratou da roupa acumulada após duas das minhas cirurgias, em Outubro, e tentou substituir a empresa que atualmente limpa a minha casa, por metade do preço.
Em momentos de extrema necessidade, pedi ajuda a esta empresa, que prometeu vir ajudar (pagando) mas nunca apareceu.
O Senhor Carlos Guerra, marido da dona da empresa Rosalimpex, quis levar a minha cadeira de escritório, comprada na Staples, para montar em sua casa. Não falou nela senão quando eu lhe telefonei, por duas vezes. Disse que faltava uma peça e que iria reclamar à Staples Almada.
Sou cliente Staples há muitos anos, mantemos boas relações. Disseram não existir nenhuma reclamação referente à tal cadeira de escritório.
A lavandaria Rosalimpex, levou um tapete de pele que lavou na máquina, tendo-o estragado. Deve repô-lo, porém ao pedir tal reposição a D. Rosa (gerente da Rosalimpex) insultou-me.
Quero apresentar queixa no livro de reclamações, mas tendo sido novamente operada no último dia 9, não posso deslocar-me à sede da empresa Rosalimpex.
Exijo que me sejam entregues um tapete novo em substituição do que estragaram e a minha cadeira de escritório, na sua embalagem original.
O assunto relativo à lavagem da roupa foi entretanto resolvido (pretendia cobrar 3 horas pela entrega da roupa, dizendo que a tinham arrumado, quando ela se encontra nos sacos, por arrumar).

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017