48.8
Identifysuccess - Unipessoal Lda
  • 932132099
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida do Brasil Nº 1
    1749-008 – Lisboa
  • contato@rostus.com

Rostus - Esquema fraudulento

Karina Bueno
Karina Bueno apresentou a reclamação
11 de abril 2018

A agência Rostus ligou me para levar meu bebe para uma avaliação de perfil, ao chegar comprei um book o qual recebi apenas 6 fotografias pela quantia de 400€. E depois nunca mais ligaram para trabalho nenhum ao meu bebe.
Para as pessoas que querem ser MODELOS, ATRIZES/ATORES/ FIGURANTES, muito cuidado com agências que vos cobram quantias elevadas para se agenciarem, pois provavelmente estão a ser enganados.
A agência Rostus é um exemplo disso cobram vos uma quantia disparatada para fazerem uma sessão da qual 6 fotografias vão para o site deles e de resto não fazem mais nada, criam a espectativas de que vocês vão receber imensos trabalhos mas é uma total ilusão. Não trabalham com qualquer produtora nem vos apresentam a nenhum parceiro (como eles dizem..) o que fazem é colocar-vos no site e pronto estão por vossa conta. Se alguém nos quiser a partir do site contactar para algum trabalho ainda tem que se registar no site deles. Como devem saber não é desta forma que as produtoras trabalham com as agências. É apenas um esquema fraudulento para ganharem dinheiro.
Espalhem a palavra.

Data de ocorrência: 11 de abril 2018
24 de abril 2018
boa tarde,
face à reclamação apresentada, estamos a avaliar o teor da mesma e voltaremos a ao seu contacto por carta registada para a sua morada.

melhores cumprimentos
serviço de apoio/rostus.
avaliação concluída, seguiu para contencioso.

melhores cumprimentos
suporte/serviço