Rota das Indias
  • Rua Engenheiro Vieira da Silva, Mercado 31 Janeiro, Loja 24, Saldanha, 1050-094 Lisboa
  • geral@rotadasindias.pt

Rota das Indias - Péssimo pós venda

Débora Rego Massa
Débora Massa apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Venho por este meio reclamar na tentativa de alertar os consumidores para o serviço pós venda desta loja. Adquiri 2 produtos e o valor saiu me logo da conta. Ao fim de 4 dias constatei que o status do pedido ainda não tinha sofrido qualquer alteração, sendo que recebi um Mail com a confirmação do pagamento . Liguei para a loja e indicaram me que eu teria de comprovar o pagamento para a encomenda seguir. A funcionária que me atendeu achou que por ter 61 anos, as pessoas não poderiam reclamar e numa atitude sistemática de não dar a cara pela empresa alegando que o meu dinheiro não foi parar a sua conta pessoal e que não tinha a culpa de nada, pediu me o comprovativo. Achando isso completamente tacanho nos dias de hoje, enviei o comprovativo. De seguida liga me o responsável numa atitude de ataque , cancelando a encomenda por eu apenas querer o meu produto e não querer ouvir as suas desculpas. Resumindo, pararam de facto no tempo. Não espanta a quantidade de reclamações aqui, tendo em conta a loja que é. Aguardo o reembolso. Recomendação zero!
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
26 de setembro 2022
Estimado Cliente,

O atraso da encomenda deveu-se ao simples facto de a Sibs não nos enviar o token com o seu pagamento atempadamente, ficando a mesma com status por pagar, é raro mas pode acontecer devido á subcarga dos servidores.
Devido a esta incidência tomamos de imediato a iniciativa de proceder ao cancelamento da sua encomenda de lhe transferir de imediato o valor pago. Procedemos também ao envio da encomenda sem qualquer custo adicional. Ambas as iniciativas tomadas foram tomadas de livre vontade por parte das Rota das Índias e partilhadas pela reclamante momentos antes da reclamação. Fechado.