Rota das Indias
Rota das Indias
  • Rua Engenheiro Vieira da Silva, Mercado 31 Janeiro, Loja 24, Saldanha, 1050-094 Lisboa
  • geral@rotadasindias.pt

Rota das Indias - Produto estragado

Fatima Duarte apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018 (editada a 14 de fevereiro 2019)
comprei online varios produtos desta empresa e recebi-os por correio. tudo ok, ate ao momento que ia abrir o pacote de 500 gr de amendoas s/ pele e vi que estavam com bicho (embalagem intacta por abrir e com dentro do prazo de validade). contactei a empresa no dia 10/11/2018 pelo Messenger, expliquei o acontecido enviei fotos, ao que me responderam que iam enviar de novo o produto por correio... adiaram o envio tres vezes, sendo que a ultima mensagem que recebei foi em 14/12/2018 a dizer "bom dia, as amendoas serão enviadas hoje e ate a presente data nao recebi nada nem me contactaram.
ATUALIZACAO em 09/02/2019: Em 14/01/2019 recebi mensagem no Messenger que iriam enviar até ao final da semana e que após eu receber a encomenda agradeciam que finalizasse a queixa no portal do consumidor... Não recebi nada nem me disseram mais nada!... Mentiram-me mais uma vez!
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
28 de maio 2019
Gostava muito de terminar a queixa no porta da queixa mas para era preciso resolver.
Fatima Duarte avaliou a marca
17 de novembro 2021

Mentirosos. Disseram que reenviavam o produto estragado e não o fizeram