• Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal
Rowenta
Rowenta respondeu à reclamação de Hugo azevedo
há 2 semanas

Rowenta - Aspirador automático

Estimado Hugo Azevedo,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Para ser dado o devido seguimento solicitamos que remeta email para contact_pt@rowenta.com anexando a cópia da sua fatura de compra e imagem da placa de fabrico do seu robot aspirador.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Rowenta respondeu à reclamação de Margarida Cruz
há 3 semanas

Rowenta - Ferro de caldeira

Estimada Margarida Cruz

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, lamentamos desde já o ocorrido com o seu gerador Rowenta, após análise técnica por parte do nosso parceiro técnico autorizado SATFIEL detetamos que o gerador registo uma anomalia na bobine elétrica.

De acordo com o nosso controlo de qualidade, cumpre-nos informar que, esta anomalia pode fazer disparar o quadro elétrico, mas não provoca danos em outros aplicativos elétricos, tal como o carregador elétrico que Vexa menciona.

A marca entende que, como cortesia poderá efetuar a troca do seu gerador, relativamente aos dados que V.Exª acusa no carregador do carro elétrico, como descrito, não poderão ser imputados como causados pelo nosso equipamento. Recomendamos que acione o seu seguro doméstico e a instalação seja analisada por técnico certificado.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

808 284 735

Rowenta respondeu à reclamação de Margarida Cruz
há 1 mês

Rowenta - Ferro de caldeira

Estimada Margarida Cruz,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

De modo a ser dado o devido seguimento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando imagens do seu aparelho, cópia da sua fatura de compra e imagem da placa de fabrico do seu aparelho.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor.

ROWENTA

Desempenho últimos 12 meses