55.6

Rowenta - Arranjo de aspirador rádio popular

Sara
Sara apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Enviei um aspirador vertical sem fios para a garantia na rádio popular pois a escova não rodava e a luz frontal não dava, todo o resto do aspirador estava impecável mesmo após quase 2 anos de uso. Mesmo os funcionários que o receberam ficaram impressionados como um aspirador poderia estar em tão boas condições incluindo o próprio filtro. Esteve quase 1 mês (como comprovam os anexos) na garantia a espera de uma resposta quando vamos lá levantar o produto disseram que a escova foi trocada e estava tudo bem. Para nosso espanto não testaram o aspirador quando o fomos levantar e quando cheguei a casa coloquei a carregar. Quando o pus a trabalhar, dois dias depois de o ter ido buscar, achei que ele estava a fazer barulho que não era o normal dele e quando testei a sua sucção ele não tinha sucção nem sequer para apanhar o simples pó do chão do dia a dia. E abrimos o aspirador para ver o filtro e o filtro além de estragado estava escuro, coisa que nunca ficou cá em casa pelos cuidados que tínhamos. Voltamos a loja para voltar a reclamar e duvidaram de nós e depararam-se com erros no relatório, falta de números de série entre outras coisas. Voltou o aspirador para a garantia a espera de uma resposta mais quase um mês e chega uma carta a casa para pagar a reparação do filtro. Filtro esse que foi para a garantia em boas condições na primeira vez e vem estragado sem motivo aparente pois esteve 2 meses na garantia. Como lógico voltamos la e dizem que nada podem fazer e que está na responsabilidade da marca é não da loja.
Quer tenham trocado o aspirador ou simplesmente o filtro quero uma resolução lógica e não efetuarei o pagamento de algo que não estraguei e tanto cuidado tive para não estragar e manter o aspirador em condições da limpeza em condições de minha casa. Erros acontecem e espero que tomem consciência que a culpa não é minha por esse erro e não irei pagar a reparação do filtro do aspirador.
Aguardo uma rápida resposta é uma solução viável.
Grata
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Rowenta
18 de novembro 2022
Estimada Sara Carvalho,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Para que seja analisado e dado o devido seguimento, solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando todos os documentos relativos ao seu aparelho.

Fatura de compra
Documento da entrega do aspirador na loja
Carta com nota de débito

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor.

Rowenta