53.8
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Aspirador automático

Hugo azevedo
Hugo azevedo apresentou a reclamação
16 de junho 2022
Comprei um aspirador automático da Rowenta,que diria ser adequado a aspiração de pelos de cão,mas não faz nada disso... Este tem vindo a demorar muito a fazer o seu trabalho,não aspira metade dos pelos para além do reservatório ser mínimo,o aspirador não reconhece a casa(local de carregamento) e com a aplicação fica todo baralhado,está sempre na mesma divisão da casa para aspirar outra divisão tem de ser posto no sítio que pretendo ser aspirado... Por esse motivo venho pedir a troca do mesmo por um aspirador vertical sei que vou perder muito valor dele mas não me importo prefiro ter algo em condições do que um que não faz o pretendido... O aspirador foi comprado na jumbo box do UBBO em 12 de dezembro de 2020 pelas 15:45.
Data de ocorrência: 16 de junho 2022
Rowenta
17 de junho 2022
Estimado Hugo Azevedo,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Para ser dado o devido seguimento solicitamos que remeta email para contact_pt@rowenta.com anexando a cópia da sua fatura de compra e imagem da placa de fabrico do seu robot aspirador.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Rowenta