56.2
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Avaria

Svitlana
Svitlana apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
Venho por este meio prestar a minha insatisfação nem relação ao serviço de reparação.
No dia 3/7/2022 comprei aspirador vertical rowenta RH6737 WH. Como se pode ver ainda está em garantia.
A primeira vez que avariou, ele ligava mas não aspirava e as escovas não andavam. Quando levei à Radio Popular em novembro 2023, preenchemos tudo e foi para o arranjo. Segundo a marca foi posto um motor NOVO. Esse motor “novo” não durou nem mês. No início do mês de janeiro voltei à loja e voltei a reclamar da mesma situação porque não mudou nada. Voltamos a preencher tudo e foi para reparação. Assim passaram mais uns dias sem aspirador! Quando o fui levantar, disseram que foram limpas as escovas e que já dava. Como assim limparam as escovas??!!!! Sabendo perfeitamente que o motor não era de todo novo e iria voltar a acontecer a avaria mais cedo ou mais tarde. Foi aí que experimentei ligar e aspirar dentro da loja e reparei que não tinha força nenhuma ao aspirar o lixo do chão. Como se pode perceber, não fiquei nada contente e falei diretamente à senhora que eles não fizeram nada e que daqui a um mês estou aqui de novo a reclamar da mesma situação. E estou!
Tenho vídeos do aspirador a “aspirar”, estou completamente chateada com a situação. Tenho mais que fazer do que andar sempre a ir à Aveiro.
Estamos no início do mês de fevereiro, o tal “motor novo” está sempre a fazer barulhos estranhos, pára do nada de aspirar depois volta a ligar do nada também e é isto sempre! Não há paciência para este tipo de incompetência.
Se é alguma anomalia do aspirador ou não, não faço ideia pq não percebo nada de maquinas! Mas que não é normal não é.
Quero esta situação resolvida o mais breve possível!
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2024
Rowenta
5 de fevereiro 2024
Estimada Svitlana Horshynska

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando o nº do processo do serviço técnico.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.