55.3
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Compra online

Marlene Jesus apresentou a reclamação
8 de julho 2021
Eu comprei um artigo da loja online rowenta, superior a 30€ (que tive os portes gratuitos) e quero comprar os filtros para o aspirador, que vem da loja de acessórios.
Quando tentei colocar os dois artigos no carrinho, aparece a informação que são expedidos de armazéns diferentes e a seguinte mensagem "Terminar a sua encomenda atual e fazer posteriormente outra encomenda, (com portes grátis no seu pedido com o código PORTOFFERT-AGH4-GHJ8-OL24)"
Fiz a primeira encomenda da loja rowenta e quando fui fazer a encomenda na loja de acessórios e coloquei o código, apareceu a mensagem "este código não é válido".
No dia
Sent: Monday, July 5, 2021 4:45:23 PM
O apoio ao cliente enviou o seguinte email :
"No seguimento do mesmo e respondendo à sua questão, somos a informar que: após terminar a sua encomenda na loja Rowenta, poderá fazer uma nova encomenda na loja de acessórios, devendo, para o efeito, colocar o código promocional PORTOFFERT-AGH4-GHJ8-OL24 antes do pagamento. Assim terá os portes grátis."
Pela milésima vez volto a dizer que não consigo usar esse código... Aparece a mensagem "esse código não é valido".
Atribuem me um código novo que não atribui os portes gratuitos e agora voltam a dizer que os portes são gratuitos numa compra superior a 30€, quando eu já fiz uma compra superior a 30€!

Desde dia 2/07 que estou a tentar efectuar a compra de filtros para o meu aspirador, visto o ter comprado por uma das características ser o filtro Hepa que permite capturar melhor os alergénios e as bactérias que os animais possam trazer do exterior devido o meu filho ter muitas alergias.

Chego a conclusão que perdi o meu tempo e energia a trocar emails com uma empresa que engana os clientes com informações incorrectas e depois em vez de ajudar a resolver o problema são incompetentes e levam o tempo todo a continuar a enganar o cliente.
Data de ocorrência: 8 de julho 2021
Rowenta
8 de julho 2021
Estimada Sra. Marlene Jesus,

Acusamos recepção do seu e-mail que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar que, a situação está a ser analisada internamente e receberá resposta através do email que nos remeteu hoje ás 09h47.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

16 de julho 2021
Bom dia, já se passaram 8dias e ainda não resolveram o problema?!
Rowenta
16 de julho 2021
Estimada Sra. Marlene Jesus,

No seguimento do mesmo, informamos que estamos a averiguar esta situação internamente para que lhe possamos dar a melhor solução.

Assim que tenhamos uma resposta, entraremos novamente em contacto.

Mais uma vez lamentamos a demora na resolução desta questão. Tentaremos ser breves o quanto possível.

26 de julho 2021
Ainda não resolveram a reclamação nem me deram mais nenhuma resposta
27 de julho 2021
19 dias depois recebi o seguinte email:
"From: Centro de Contacto do Consumidor Rowenta <contact-pt@rowenta.com>
Sent: Tuesday, July 27, 2021 11:14:57 AM
To: mari78@hotmail.com <mari78@hotmail.com>
Subject: Número de incidencia: 02464942 [ ref:_00Db0Hsol._500683YwdP:ref ]

Estimada Sra. Marlene Jesus,

Desde já lamentamos a demora na resolução do seu caso e todo o incómodo causado.

Soilicitamos que utilize o seguinte código:

FS-CM7L-EG9S-9RCC

Pode utilizar o mesmo até 28/07/2021.

Com os melhores cumprimentos"

Como é óbvio, mais uma vez o desconto não funcionou. Os portes não ficaram gratuitos como informação dada.
Marlene Jesus avaliou a marca
15 de novembro 2021

Muito tempo para resolver o problema e muita falta de compreensão da parte da marca