56.2
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Comprei equipamento novo e recebi equipamento usado

Raquel Cunha apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Fiz uma encomenda no site da Rowenta no passado dia 17 de janeiro de 2023, recebi a minha encomenda hoje, abri o seu conteudo e eu tinha adquirido 2 produtos o primeiro que abri, parecia OK vinha lacrado ( com uns autocolantes em formato de bola) e aparentemente está tudo direito com o produto o segundo um secador de cabelo com a ref.ª CV9240F0, chamou-me à atenção pois não estava lacrado vinha dentro de uma caixa sem as tais bolinhas a lacrar, abri a caixa e reparei que um dos difusores estava fora de sitio mas pensei que tivesse acontecido durante a viagem, quando peguei no difusor grande o mesmo estava com cabelos lá dentro, cabelos pretos (eu sou Ruiva) depois é que me apercebi que havia outros cabelos nos restantes utensílios, é de uma tremenda falta de higiene enviarem o produto nestas condições para o cliente muito provavelmente este artigo foi devolvido por algum cliente e nenhum funcionário se dignou a a verificar o estado do mesmo, resolvi entrar em contacto com a linha de apoio do site onde fui atendida por um funcionário que me solicitou imagens a comprovar a situação, assim o fiz e estava a espera do resolução do problema rápida pois o produto é uma produto de valor elevado que está pago, pensei que iriam ver o e-mail fazer uma recolha do produto talvez no dia de amanha e que colocassem a sair um produto novo ainda hoje! apesar da minha rapidez a responder só passado 1h e 30min é que recebo resposta a informar "No seguimento das fotos enviadas, somos a informar que estamos a anlisar internamente asituação que muito nos desagrada e que desde já lamentamos.
Assim que tenhamos algum desenvolvimento e uma resposta, voltaremos a contactá-la." eu paguei por um produto profissional para não ter este tipo de problemas, aguei bem a empresa tem o meu dinheiro e a única coisa que eu tenho é um secador de cabelo com cabelos de outra pessoa, paguei por um equipamento Novo e obtive um usado e com os cabelos do cliente anterior, acho inadmissível totalmente sem falta de higiene !
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
Rowenta
Estimada Sra. Raquel Cunha,

Acusamos recepção do seu contacto que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação que nos expõe e que lamentamos profundamente, dispomos da indicação que o seu incidente já se encontra em resolução com a Rowenta.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

ROWENTA
808 284 735
24 de janeiro 2023
Como devem compreender "em resolução" não é uma questão resolvida, paguei bem por um equipamento (acima da média) e só tenho um equipamento usado e sem data concreta de resolução para o meu problema! Se um cliente paga e vocês não respeitam regras sanitárias básicas (não enviar equipamentos usados por outras pessoas) vocês só tem que resolver a questão na hora!

E não informar que estão a tratar internamente, não há nada para tratar internamente é recolhe o produto usado e no mesmo dia enviar um novo!
24 de janeiro 2023
Solicito o link para reclamação no livro de reclamações on-line!