Performance da Marca
53.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94,4%
Tempo Médio de Resposta
92,8%
Taxa de Solução
44,8%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
  • 218684735
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Projectada à Rua 3 Bloco 1 - 3º B & D 1801-807 Portugal

Rowenta - Falta de soluções de reparação

Resolvida
9/10
Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2023
Sou um cliente fiel da Rowenta, tendo cá em casa mais de 3 eletrodomésticos dessa marca. Porém não posso ficar indiferente e até desiludido com a marca, devida à falta de solução, para um acessório.
Comprei em 2020 um aspirador vertical da Rowenta X-Force Flex 8.5 RH9695WO, recentemente uma rola do pé de aspiração, acessório principal, sai fora. Despois de contactar vários, agentes Rowenta na cidade do Porto, pelo menos 3, mas a Worten Resolve onde comprei o aspirador, na tentativa de comprar um conjunto de rolas, pois as mesmas são de encaixe, ou uma outra solução de forma o acessório ficar operacional, deparo me que tal não é possível, a única solução arranjada é comprar um acessório novo que tem um custo de 45€, cerca de 15% do valor que o aspirar custou.
Pois é lamentável, que uma marca como a Rowenta, que até faz campanhas publicitarias garantir peças para os seus equipamentos durante vários anos e reparações a preço justo, queira que um consumidor e principalmente um cliente fiel, gaste cerca de 15% do valor de equipamento novo, apenas porque uma simples rola saltou fora e partiu o seu encaixe. Pois na minha opinião existe uma desproporção muito grande.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de junho 2023
Rowenta
6 de junho 2023
Estimado Nuno Silva

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@rowenta.com anexando cópia da sua fatura de compra ou imagem da placa de fabrico do seu aspirador.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Com os melhores cumprimentos,

ROWENTA
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
6 de junho 2023

É de referir a celeridade da Rowenta em resolver este problema e satisfazer os seus fieis clientes. É de salientar que a Rowenta foi para além daquilo que era pretendido para a resolução do problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.